[NOTICIA] 04.020.12 Fãs do Block B estão bravas com o MBC Music Core

Os sete membros do talentoso grupo de hip hop, Block B, fizeram o seu retorno na edição de 4 de Fevereiro do MBC Music Core com uma performance de “Nanrina” do segundo mini álbum intitulado “Welcome to the Block”. Os fãs normalmente ficariam felizes com isso mas muitos
fãs do Block B estavam com raiva do mal tratamento com o grupo.

O Block B abriu o show no Music Core, e alguns fãs tomaram isso como um insulto porque o Block B é um grupo famoso fazendo seu retorno e geralmente o começo do show é reservado aos artistas menos conhecidos. Adicionalmente, os fãs não gostaram do fato de que a importante parte de dança do começo de “Nanrina” foi cortada. Depois da apresentação, muitos netizens imediatamente foram compartilhar seus pensamentos.

Netizens comentaram, “Eu estava tão surpresa de que eles cortaram a parte mais importante de dança. Eu estava muito triste de que eles colocaram o Block B primeiro entre os artistas menos conhecidos”, e “o cameramen nem mostrou corretamente a performance dos garotos”.

O Block B mostrou uma coreografia poderosa e convincente com “Nanrina”. O membro Zico também teve uma grande influencia produzindo 5 das 6 faixas do novo mini álbum.

Fonte: Newsen via Nate; allkpop

Trad. Ing.:GhostWriter@allkpop

Trad. Pt.: Fernanda@4dablockers

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s