[NOTÍCIA] 08.02.12 TV DAILY ENTREVISTA COM BLOCK B

Você realmente não consegue antecipar o próximo movimento deles. No momento que algum deles comentem algum erro ao falar, eles saltam sobre o mesmo, brincando, apontando e criticando. Quando falando sobre música no entanto, eles sentam e seriamente expõem suas idéias, como se nunca tivessem brincado alguns minutos antes.

Tendo atraído a atenção na estréia deles por serem produzidos por Cho PD, Block B retornou seis meses depois com o seu segundo mini álbum,“Welcome to the Block”. Em um mercado saturado onde novos debuts são feitos a cada semana, a competição é mais forte do que nunca, eles fizeram uma longa pausa do que seus colegas.

“Faz um bom tempo desde o nosso retorno, que nós realmente não sentimos ainda. É somente o início agora, por isso é um pouco difícil voltar para o encaixe das coisas e manter nossas estaminas em alta. Nós estávamos realmente ansiosos durante esses seis meses, especialmente vendo novos grupos debutarem e indo tão bem. Ás vezes ficávamos frustrados, pensando, “Nós podemos fazer melhor.” (Zico)

“Quando eu produzo, o aspecto em que foco mais é na individualidade. Há canções que mostram uma imagem forte, mas também há canções de batidas médias e músicas mais brilhantes que usam a individualidade do Block B como base para se aventurar em uma maior variedade”. (Zico)

“ Durante a produção do álbum, nós não prestamos a atenção somente na música em si, mas também em como ela seria apresentada no palco, roupas e conceitos. Nós proferimos nossas opiniões para a companhia e discutimos muito sobre esses aspectos. Tendo nossas opiniões refletidas no produto final nos traz mais próximos da característica musical que o Block B quer alcançar.” (Park Kyung).

“Nós queríamos retornar mais cedo, mas estávamos a espera do momento perfeito enquanto outras grandes pessoas estavam fazendo seus debuts ou retornos. Agora, não acho que é importante QUANDO nós retornamos. Em vez de tentar ganhar os holofotes com o timing certo, queremos apenas focar na criação de um palco perfeito com tudo que o Block B tem a oferecer.” (Jaehyo)

“ Há tanta coisa que você pode fazer para conseguir que o nome do Block B seja conhecido com seu próprio esforço. Eu estava assustado e perdi a confiança depois de ver a vasta diferença de popularidade do nosso grupo comparado com os outros grupos, também percebi que a vida de cantor é diferente do que eu tinha imaginado.” (Zico)

“Meu único desejo é que o Block B tenha um maior reconhecimento do público. Nossas atitudes de espírito livre podem parecer arrogantes ou fora de linha, mas nós não somos assim em nosso interior. Nós não queremos que as pessoas nos vejam enquadrados em um certo conceito e idéia. Mais do que isso, eu quero que as pessoas vejam que não somos apenas ídolos que roboticamente trabalham e ensaiam sem uma vida privada. Nos somos ídolos que tem o trabalho de cantores.” (Zico)

No dia 4 de Fevereiro, Block B realizou sua apresentação de retorno aos palcos no ‘Music Core’ da MBC fazendo a abertura. Apesar de ser o seu retorno, eles receberam o slot de abertura, uma posição menos desejável, devido à quantidade escassa de projeção que lhes é dado. Como tal, os fãs expressaram seu descontentamento com o programa logo após a transmissão no site oficial do mesmo.

Block B cuidadosamente afirmou, “Não há nada que possamos fazer sobre nossa posição. Isso é algo que as redes de transmissão objetivamente julgam e decidem. Honestamente, é realmente decepcionante, porque não podemos fazer nada, mas acho que se nos forem dadas (melhores) oportunidades, nós poderíamos fazer ainda melhor.”

À menção de sua base de fãs ativa, que vendeu a 3.500 dos seus ingressos de showcase em meros 27 segundos, bem como estabeleceram uma série de mensagens em fóruns de shows de TV pedindo o aparecimento Block B com o objetivo de promover o grupo em todos os lugares, Block B sorriu.

“Eles são muito agressivos. Nós achamos que eles estão se tornando iguais ao grupo que eles seguem. Há vários fãs que estão desapontados com o fato de que nós não promovemos muito, e acho que é por isso que eles saem á sua maneira fazendo o que puderem por nós. “

Eles concluíram, “Nós estamos ambos agradecidos e pesarosos em relação aos nossos fãs por sempre estarem nos ajudando e dando seu apoio.”

Fonte: TV DAILY

Trad. Ing: Btypelife via Tumblr

Trad. Pt: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s