[FANCAFE] 07.02.12 MENSAGEM DO TAEIL

Uau faz muito tempo desde que eu deixei uma mensagem.. Recentemente, tenho recebido muitos comentários no meu cyworld pedindo para que eu escreva uma mensagem no fancafe então enquanto estamos esperando pelo nosso Bossam, decidi usar esse tempo para deixar uma mensagem (ah parece muito bom). Tem sido muito agitado esses dias~ Quando não temos programas de musica nós estamos ocupados em entrevistas, e ensaiando. Hoje tivemos compromissos mais cedo então chegamos ao nosso dormitório mais cedo.  Então eu estou aproveitando esse tempo de lazer keke.

Como começamos as nossas promoções de Nanrina, há muitas pessoas que estão reconhecendo o Block B, o que me deixa feliz. O número de membros no nosso fancafe está aumentando… Eu gosto que temos membros novos kkeke Mmm eu gosto, eu gosto. Não muito tempo atrás, nós tivemos um encontro de fã no Inkigayo e parecia que muitas pessoas estavam nos esperando desde de manhã cedo.

Mas comparado ao tempo que vocês esperaram eu senti que foi muito curto e me senti triste quando acabou. Eu espero que possamos ter mais encontros assim~~quando sai do carro eu estava chocado na verdade porque haviam muito mais fãs do que eu esperava keke De qualquer modo, faz muito tempo desde a mensagem de Natal do Kyung, então eu escrevi uma~

Faz uma semana desde que começamos nossas atividades e agora sinto que nós começamos nossas atividades do novo.

Acredito que agora é um momento muito importante~ Nós trabalhamos muito e nossos fãs também dizendo para os amigos comprarem o nosso álbum~ ekke

Dessa maneira, o Block B poderá crescer esse ano e retornar o favor aos nossos fãs, não é? Hahahaha Como sempre, obrigado *^^*

Tomem cuidado para não pegarem um resfriado~~ nossos membros Ahn XX, e Woo XX estão sofrendo de resfriado também Resfriado esse dias é como a gripeㅡ,.ㅡ então tomem cuidado.. entendido!!? Huh!!?

Estou indo comer Bossam..

E isso é por nos darem um amor incondicional que até saiu nos artigos de notícias.

Essas são fotos bônus que estão no meu celular~~!

A primeira foto é uma foto amigável do Block B

A segunda é de um Block B com estilo

A qualidade no iPhone é uma porcaria.. muito ruim..

Eu estou indo então

Fonte: BB-Club

Trad. Ing.: soulmusiq @ BLOCKBINTL

Trad. Pt.: Fernanda@4dablockers

Deixe uma resposta

