[INFO] 03.02.12 WELCOME TO THE BLOCK – MENSAGENS DE AGRADECIMENTO

ZICO

Para a minha mãe quem eu sempre posso recorrer e quem acredita no seu filho que é sempre sensitivo e cheio de reclamações! Eu mo você.

Mentor Taeeulie hyung quem nos liderou na produção do álbum e trabalhou duro conosco, se não fosse pelos seus conselhos e habilidosa direção não conseguiríamos jamais vir com essas faixas maravilhosas.

Equipe Isis, Delly Boi hyung, os membros da família STARDOM, Brand New Music, Do’Main, meu amor BBC!

Finalmente, Deus, por favor sempre esteja comigo, para que não me torne uma pessoa má e fraca.

KYUNG

Eu gostaria de agradecer Deus, que me toca e me permite apreciar dia após dia. Aqueles que acreditaram em mim até esse ponto e que continuam a acreditar em mim, minha grande fonte de força: Nosso pai, mãe, nuna, e Chan. Muito obrigado, eu amo vocês.

Também, obrigado as muitas pessoas que deram a minúscula ajuda com esse álbum.

Para os nossos integrantes do Block B, apesar de discutirmos frequentemente nós nos acostumamos um com outro; vamos trabalhar duro!

E por último meu energizador BBC, eu amo vocês (sinceramente). Obrigado a todos.

B-BOMB

Obrigado a vocês mãe e pai que sempre se preocupam comigo, eu amo muito vocês. Eu serei um ótimo e melhor filho para vocês!

Presidente Cho PD que nos permitiu fazer esse álbum maravilhoso! Representante Kim Jungho! E família Brand New Stardom!

Aqueles que trabalharam duro por nós, nosso time de estilistas, time Isis, I.D. Myo, TMF hyungs, Beat on Pop Kanghwanie hyung, Diretor Taewan! Muito obrigado a todos! ㅠㅠ

Por fim, meus amados amigos e Jaesungie hyung! Eu aprecio e amo vocês muito!!!

TAEIL

Primeiro gostaria de expressar minha grande gratidão para com meus pais que me trouxeram à esse mundo.

Meu coração dói com o pensamento em vocês suando profusamente enquanto trabalham mesmo a essa hora. Me esforçarei mais e permitirei vocês vivam com luxo.

Eu gostaria de dizer obrigado a família Brand New Stardom, família Isis, time de estilistas, I.D. Myo, TMF dançarinos hyungs e nunas, e treinador vocal, professor Han Sooyeon. Por fim,Taeulie hyung! Não seria um exagero dizer que você lidou com tudo nesse álbum, obrigado. Você fez um ótimo trabalho.

JAEHYO

Embora eu sinta muito por nunca lhes dizer as palavras “eu te amo” pessoalmente com a minha própria voz, eu vou escrevê-lo. Mãe, pai, eu amo vocês.

Se vocês esperarem um pouco mais tenho a certeza de fazer vocês os pais mais felizes da terra. E sempre que estou tendo uma vida difícil ou necessidade de descanso, meu hyung é o único em quem posso confiar e que sempre me dá conselhos, eu te amo também ~

U-KWON

Obrigado a Deus que me criou. Nossa amada mãe e irmão, eu sou sempre agradecido e pesaroso. Eu amo muito vocês.

Muito obrigado ao pastor Oh Bumyeol e minha família Sungsan (Igreja) que sempre reza por mim.

Tama, professor Minkyu, Buster Jr., TMF, I.D. Myo, Floor 1 Studio, Isis,estilistas, obrigado a todos.

E S.H.I.T., sinto saudades de vocês pequenos esguichos.

P.O

Para a primeira e única a Sra. Kim Miyoung, seu filho te ama muito. (T/N: Ele escreveu em dialeto)

Fonte: Welcome to the Block album

Trad. Ing.: @HN_THEPOOH

Editado : kroongho @ blockbintl.com

Trad. Pt.: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

