[NOTÍCIA] 10.02.11 BLOCK B ENTREVISTA PARA JOY NEWS 24

São tranquilos porém sérios, honestos ainda que não, e fofinhos porém masculinos. Ao observar o Block B, é difícil descrevê-los com apenas uma palavra. Eles ferozmente competem uns contra os outros pelo simples prêmio como uma caneta com um personagem bonitinho, mas quando surgem questões mais sérias como as regulamentações de transmissões, eles sentam e não tem medo de serem honestos.

Líder Zico tem passado um inverno difícil devido á sua gripe severa e com nódulos nas cordas vocais. “Quando minha garganta começou a doer, pensei que conseguiria ter uma voz mais profunda e soar melhor, o que me ajudaria já que sou um rapper. Mas já que machuca, na verdade é muito pior. Prometo cuidar melhor de mim assim posso me apresentar com uma melhor imagem”. 

Quando questionado sobre as duas canções do álbum deles que foram banidas pela KBS, Zico respondeu, “Acho que o julgamento dessas pessoas que regulam as canções estão um pouco fora do lugar. Eu nunca pensei na canção ‘Did You or Did You Not’ daquela maneira, e acho que eles estão propositalmente olhando para essas canções de uma maneira sexual. Eu honestamente quero saber como eles chegam ás conclusões que fazem.”   

Ao falar das regulamentações, os outros membros se irritaram também. Kyung entrou na conversa, “Quando Zico está produzindo, ele recebe inspiração de mim!” Jaehyo adicionou, “ Eu acho que estou ficando velho recentemente. Quando eu acordo depois de um longo sono, minhas costas e cabeça doem quando você supostamente deve se sentir renovado. “

Os integrantes continuaram e revelaram que estavam mais nervosos sobre seu retorno momentos antes de seus áudios digitais serem lançados, Zico disse, “Nós estávamos antecipando #28 no ranking, mas conseguimos chegar no top cinco assim que as canções foram lançadas. Na nossa carreira até agora, esse foi o momento em que quase engasguei com lágrimas.”

Jaehyo continuou, “Nós estávamos jantando em um restaurante seolleongtang (sopa de estoque com ossos e ensopado de carne) quando ouvimos as notícias, a atmosfera se transformou em excitamento de uma Copa do Mundo.”

P.O afirmou, “Faz um tempo desde que voltamos. Nossos fãs estavam chateados antes porque nós apresentamos canções no exterior que não foram ainda apresentadas na Coréia. Eu quero fazer o meu melhor e mostrar uma ótima imagem para ajudar nossos fãs a se sentirem melhor.”

Quando questionados sobre seus objetivos  para o ano, eles concluíram, “Nós queremos que o público lembre do nome Block B. È o nosso segundo mini álbum mas na verdade é a primeira vez que fomos capazes de promover dessa forma na Coréia. Nós estamos sempre agradecidos e pesarosos aos nossos fãs porque como cantores não conseguimos mostar muita coisa para eles. Dessa vez, nós vamos trabalhar duro assim todos podem ficar orgulhosos em dizer, “Eu sou um fã do Block B.”  

Fonte: Joy News 24

Trad. Ing: Btypelife via Tumblr

Trad. Pt: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

