[CYWORLD] 13.02.12 MÃE DO ZICO (Atualização)

Atualização do Diário da Mãe do Zico

(T/N: Essa entrada do diário é antiga, escrita em ~2005 mas foi incluída para que vocês possam entender um pouco mais sobre a condição médica prévia dele e os comentários no livro de visitas a seguir. A entrada foi deletada mas ainda há alguns screencaps disso nos sites Coreanos. Jiseok é o nome antigo do Wisdom Taewoon do Co-Ed/SPEED; ele o mudou legalmente depois de um tempo.)

O lindo… segundo príncipe^^

Meu segundo filho Jiho^^

O filho que criei com muita dificuldade..

Uma cirurgia cardíaca e asma congênita…e hérnia

Você resistiu a todos esse difíceis momentos cruciais… meu admirável Pequeno General!!!

Eu fiz uma promessa…naquele dia…quando Jiho estava deitado na mesa de operação…Eu realmente me ajoelhei…

“Por favor…salve ele…eu vou tentar criá-lo bem..Verdadeiramente, se você apenas salvá-lo essa única vez…

Eu vou criá-lo sem avidez…eu vou criá-los de acordo com a sua vontade…Então por favor…não o leve embora…”

E foi assim que…meu amável filho Jiho foi dado á mim…

Claro…Jiseok teve muitas dificuldades por causa do Jiho…

Vamos viver de maneira saudável… enquanto amamos~~~

Respostas do Livro de Visitas da Mãe do Zico

Mãeㅠㅠㅠ por favor faça Jiho oppa parar de beber Red Bull ou Hot 6ix..ㅠㅠ Essas bebidas são realmente más para a saúde… Eu aposto que mesmo sem isso ele já está em más condições por causa dos compromissos deleㅠㅠㅠㅠ se tornará ainda pior com Red Bull ou Hot 6ixㅠㅠ Estou tão preocupada…ㅠㅠㅠ

MÃE DO ZICO

Isso é o que nós temos estocado na geladeira~? Essa criança… agora você está acabado~~~!!!!! Obrigado por falar dele!!!^^ Ele mentiu, dizendo que era o melhor para aumentar a energia e que era bom para ele……ㅠㅠ;

Oláㅋㅋㅋ Eu sou fã do Jiho oppa!! Eu ouvi a voz da mãe no Studio Cㅋㅋㅋㅋ Você e Jiho oppa são parecidos, tão engraçadoㅋㅋㅋ Agora que vi sua foto, vejo que você é realmente linda.. há uma razão do seus filhos serem superiores… Eu gosto tanto do Jiho oppaㅎㅎㅎㅎObrigado por dar á luz a elesㅠㅋㅋㅋㅋ

MÃE DO ZICO

Aigo… quando Jiho nasceu e eu descobri que não tive uma filha eu chorei… mas agora até recebo gratidão por ter dado á luz a eles^^ Taewoonah, Jihoyah~~~ A mãe é agradecida por vocês terem nascido meus filhos^^

Mãeㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Eu gostei do seu bbuing bbuingㅋㅋㅋ

Acho que até sua voz é realmente adorável^^

Fiquei surpresa quando descobri que Jiho oppa teve problemas do coraçãoㅠㅠ

Mas ainda estou completamente aliviada que ele é saudável agora!!ㅠㅠ

MÃE DO ZICO

Para mim cada dia desses dois anos verdadeiramente fez meu coração doer, foi cansativo, e como o inferno.

Para um bebê de dois anos ele não choramingava ou fazia estardalhaço; Eu estava tão orgulhosa do meu filho por se colocar bem com uma operação difícil e o processo de recuperação …

porque ele é tão sensitivo… e a mente dele leva o corpo dele..no início essa mãe não quis deixar ele ser uma celebridade, e até enviou ele para o Japão… Mas finalmente… agora ele vai ser um músico que sabe como cuidar de sua saúde^^

Isso pode parecer súbito mas obrigado por ter Taewoon oppa e Jiho oppa~

Posso visitar o seu cyworld mais frequentemente?^^

MÃE DO ZICO

Claro ^^ Eu de repente me perguntei como consegui criar eles há vinte anos atrás… mesmo minhas memórias estão nebulosas… como se fossem memórias de uma vida passada.

Taewoonie desenvolveu alergia ao leite ao nascer e isso foi difícil para mim, enquanto que o Jiho teve um coração fraco e bronquite asmática… A infância dele passada dentro da sala de emergência do hospital… eventualmente ele causou uma comoção^^

ㅠㅠMãeㅠㅠ Nesses dia o Block B parece ser a tendência….

Onde quer que você vá eles dizem que o Block B é daebak… ㅠㅠ Mas porque isso é tristeㅠㅠ

Os fãs… estão se multiplicando„,ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Mas é ótimo que eles estão indo bem^^ㅋㅋCerto^^

MÃE DO ZICO

A mais triste aqui…ㅠㅠ;; é a mãe…

Eu quase não o vejo, e quando ele está se apresentando, olho para ele uma vez e então mudo de canal… a situação da qual ele foi salvo quando mais novo, me pergunto se o coração dele pode aguentar quando ele está sem fôlego e rapidamente cuspindo palavras… mas ele ainda bravamente resiste….

Então mesmo que fique triste e sozinha, eu vivo…

Oi mãe! Eu sou fã do Zico oppa^^

Mãe é realmente lindaㅠㅠ

Durante o showcase quando o Block B estava falando sobre seus pais

Zico oppa estava surpreso que a você não estava lá e ele disse

“On… onde nossa mãe foi?

Daebak.. Nossa mãe foi pra casa..

Bem nossa mãe é assim.”

Ele estava assimㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Ele nem mesmo sabe como você se senteㅜㅜㅋㅋㅋㅋㅋ

É tão legal ver uma mãe e filho que são como amigos!!

Block B hwaiting!! Eles realmente causaram uma comoção!!

MÃE DO ZICO

ㅋㅋㅋEu sou normalmente assim^^ Meu peito se apertou e então fui para a sala de espera… Não consegui nem mesmo dormir um pouco uma noite antes por causa da tosse…

 

* POR FAVOR NÃO RETIREM ESSA NOTÍCIA DO DO BLOG!!

 

Fonte: Cyworld da Mãe do Zico

Trad. Ing: kroongho @ blockbintl.com 

Trad. Pt.: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

