[RÁDIO] 11.02.12 STARRY NIGHT RADIO – KYUNG TROLANDO

Kyung: Eu acho que gosto de irritar os outros, ultimamente os tenho irritado. Não é divertido?

Younha: Você se sente alegre em irritar alguém?

Kyung: Não ao ponto de sentir êxtase com isso, mas acho que é de certa forma, divertido. Especialmente quando eu os irrito, acho que é divertido agir de forma indiferente enquanto o faço. Meio que gosto quando me relaciono à situação dizendo a todos coisas enquanto passam por isso e ao mesmo tempo irritá-los. Acho isso divertido.

Younha: Como que os outros respondem a isso? Que tipo de sentimento você recebe em troca?

Kyung: Eu acho que pareço legal.

Zico: Mesmo para os trainees na nossa companhia ele já mostra um lado muito rígido, como se ele fosse uma celebridade há 5 anos. Quando eu estou andando na companhia, vejo o Kyung parado com 3 novatas sentadas na frente dele.

Younha: Elas tem que ser trainees garotas.

Zico: Sim, e ele diz para elas muitos seriamente: “Rap é…”

Kyung: Ritmo & Fluência que são a vida do rap.

Zico: “Você tem que combinar rimas, tem que combinar rimas-”

Kyung: Certifique-se de manter entre 2-4 segundos.

Zico: Ele diz coisas como se fosse um veterano.

Kyung: Eu propositalmente falo palavras aleatórias em inglês caso pareça que elas não entendem.

Younha: Ele nem está realmente dizendo coisas difíceis.

Zico: E ele me pergunta silenciosamente sobre nossas novas músicas, consegue a informação de mim, e cospe tudo de volta para elas.

 

Fonte + Trad. Ing. : Heodang via Tumblr

Trad. Pt.: Xanda@4daBLOCKERS 


Deixe uma resposta

