[RADIO] 11.02.12 STARRY NIGHT RADIO – LULA MOLUSCO CALÇA QUADRADA

Younha: Vamos começar o ‘quadro anônimo’ da nossa rádio onde Jaehyo, Park Kyung, Zico e eu escrevemos todas as nossas histórias anonimamente. Agora, vamos mostrar nossa primeira carta anônima?

Younha: “Oi, eu sou o ShuttleCo, que está morando no 28º reservatório de sangue do ventrículo esquerdo da nuna Younha.”

Kyung: Shuttlecock?

Zico: Não, ShuttleCo.

Younha: “Eu sou um cantor. Eu tive um retorno extremamente importante e estava no palco~ Devido ao curto tempo entre o ensaio e a apresentação, consegui de certa forma me vestir e completar o meu retorno. Depois da gravação, nós estávamos assistindo a performance e oh não! Uma ‘lula’ estava rimando de forma diligente usando sua calça do lado errado!”

Jaehyo: Ah, que azar de quem quer que seja esse…

Younha: Então Shuttleco, de quem eram as calças do lado errado?

Zico: Eram as minhas calças… Elas estavam do lado errado…

Younha: Você vestiu suas calças do lado errado?

Zico: Sim… Ok, eu uso calças de couro e shorts por cima delas, mas é difícil diferenciar a parte da frente e a de trás. Bem difícil e ainda tendo que me apressar para por minha roupa… Também estava fazendo uma particpação para o Sunny Hill naquele momento também, me deixando ainda mais ocupado. E durante a troca de roupas, eu vesti ao contrário.

Fonte + Trad. Ing. : Heodang via Tumblr

Trad. Pt.: Xanda@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

