[TV SHOW] 09.02.12 STUDIO C EP 11 – MBLAQ

PARTE 2 – G.O  & ZICO

 

Continuando a conversa do Mir-

G.O: Depois de ouvir sobre aquilo, eu também queria me aproximar do Zico!

Mighty Mouth: ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

G.O: Então eu entrei em contato. Ele me disse que antes de nós debutarmos, ele queria ter o nome  artístico ‘G.O’ “Então como… VOCÊ!”

Zico: ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

G.O: “Esse CARA com BARBA…!”

Mighty Mouth & Zico: ㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎ

G.O: “Esse IDIOTA com uma BARBA pegou o meu nome!” e então disse “Eu estava esperando uma ligação sua!”

Sangchu: Então ele estava esperando uma ligação sua?

G.O: Sim. Então eu pedi desculpas para ele pelo telefone.

Sangchu: “Por que você só está pedindo desculpas agora?” esse tipo de coisa?

G.O: Sim.

Zico: Não é tarde demais agora, você pode arranjar outro nome.

Mir & G.O: ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

G.O: Bem assim…

Mir: Sim, G.O. hyung ficou um pouco chateado por causa daquilo…

Sangchu: Zico não se contém quando diz coisas assim. Ele é uma pessoa bem direta quando transmite seus pensamentos.

Mir: Ele é legal😀

Fonte + Trad. Ing. : Heodang via Tumblr

Trad. Pt.: Xanda@4daBLOCKERS 

Deixe uma resposta

