[TV SHOW] 09.02.12 STUDIO C EP 11 – MBLAQ

PARTE 1 – Mir  & ZICO

Mir: Eu queria ser mais próximo do Zico.

Zico: Por quê?

Mighty Mouth: Por quê?

Mir: Porque ele é bom rimando. Eu gosto de pessoas que sabem rimar bem. Ele é uma pessoa muito jovem, mas posso aprender muito com ele.

(G.O tenta se meter no meio)

Sangchu: (Aponta para o Mir) Primeiro as mulheres~

Mir: Eu só tive uma chance de falar com ele até agora.

Sangchu: Sério? Com uma rodada de bebidas?

Mir: Não…

Zico: Ah não! Em algum momento durante as gravações…

Sangchu: Certo.

Mir: Então eu disse para ele, “Ah, você é bom no rap!” ^^

Zico: “Bem… Eu, na verdade…” ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Mir: “Há quanto tempo você vem fazendo rap”?

Zico: “Realmente não faz muito tempo.” ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋEu não disse tais coisas!

Mir: Não foi brincadeira. Me passou muitos sentimentos o seu rap.

G.O: Um prodígio do rap!

Sangchu: Ele estava tentando dizer “Você pode treinar muito, mas eu já nasci sabendo~”

Shorry: “Ah, Mir do MBLAQ que se tornar mais próximo de mim por causa dos meus raps!”

Mir: Eu até disse “Seu tom é muito legal também”

Zico: “Ah, meu tom ainda nem amadureceu~” ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Sangchu: É, eu conheço o Zico e ele normalmente fala assim com todo mundo…

Zico: ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

 

Fonte + Trad. Ing. : Heodang via Tumblr

Trad. Pt.: Xanda@4daBLOCKERS 

Deixe uma resposta

