[LETRAS] 난리나 / NANRINA /ENLOUQUECENDO

E aí Delly boi

B.Block está chegando

Aposto que você está irritada* – me siga baby

Porque tudo em  mim é perfeito

(gugugaga gugugaga)

Apenas olhe para mim garota, você não quer enlouquecer?

Onde quer que eu vá há gritos, vindo da boca das pessoas

 

Eu estou fa fa fa fa falando baby

Sempre a minha volta há várias garotas

Se você não me levar a sério, você pode se queimar

Eu estou pronto então não seja  preguiçosa

 

Por quê você está toda vestida de forma sufocante?

Apenas uma simples camiseta pode fazer os detalhes se destacarem

Minha escala é completamente diferente

Quando você olha para mim, eu faço você enlouquecer

 

Eu não sei, eu não sei, eu não sei mas estou quente, quente (Tão quente)

Você sabe o que, você sabe o que você sabe o que, o que eu quero dizer, dizer

 

As garotas me adulam excessivamente

Elas querem saber o número do meu telefone

Sou motivo de toda inveja e ameaça dos caras

Eu sou a palavra-chave mais procurada em tempo real, irmão

 

Aposto que você está irritada*,me siga baby

Porque tudo em mim é perfeito

(gugugaga gugugaga)

Apenas olhe para mim garota, voce não quer enlouquecer?

Onde quer que eu vá há gritos, vindo da boca das pessoas

 

Enlou, Enlou, Enlouquecendo

Enlou, Enlou, Enlouquecendo

Quem pode me superar?

Nós arrasamos, arrasamos,arrasamos, arrasando agora

 

Eu sou o modelo de filho perfeito**

Mesmo se eu cair, eu pareço bom

Todo mundo entre na fila e me siga como um caminhão pesticida***

Eu sou de todos – não queira me manter para si mesma

 

Eu sou tão atraente

Tão especial (pergunta)

Qual o meu charme?

Hum – cabeça, ombros, joelhos e dedos do pés, joelhos e dedos dos pés

Eu não sei, eu não sei, eu não sei mas estou quente, quente (Tão quente)

Você sabe o que, você sabe o que, você sabe o que, o que eu quero dizer, dizer

 

Eu nunca minto

Agora me diga que você esta assustada

Garota, você quer e ama isso

Você  na na na na na!

 

Aposto que você está irritada*,me siga baby

Porque tudo em mim é perfeito

(gugugaga gugugaga)

Apenas olhe para mim garota, voce não quer enlouquecer?

Onde quer que eu vá há gritos, vindo da boca das pessoas

 

Intervalo

 

Aposto que você está irritada* – me siga baby

Porque tudo em mim é perfeito

(gugugaga gugugaga)

Apenas olhe para mim garota, voce não quer enlouquecer?

Onde quer que eu vá há gritos, vindo da boca das pessoas

 

Enlou, Enlou, Enlouquecendo

Enlou, Enlou, Enlouquecendo

Quem pode me superar?

Nós arrasamos, arrasamos,arrasamos, arrasando agora

 

 

* Yong yong – A frase original em Coreano significa insultar, irritar, zombar de alguém.

**”Mother’s friend’s son”(filho do amigo da mãe) no original. Na gíria Coreana uma forma de dizer que é aquele rapaz que a sua mãe compara com você. Porque ele é perfeito em todas as formas, aparência, esperteza e riqueza e etc.

***Em gerações passadas, existiam caminhões pesticidas que rondavam a vizinhança para matar insetos indesejados. Os caminhões emitiam um fumaça branca e era comum as crianças seguirem os mesmos. (Gênio Zico como sempre!^^)

 

PS: Muitos traduziram Nanrina como “Commotion” (tumulto), mas segundo quem entende mesmo de Coreano signifca “Going Crazy”(enlouquecendo) portando segui com o original como todos puderam conferir.

 

Fonte + Trad. Ing.: popgasa.com

Trad. Pt.: Priscila@4daBLOCKERS 

Deixe uma resposta

