[LETRAS] DID YOU DO IT OR NOT / VOCÊ FEZ OU NÃO

P.O

Por favor, faça como eu digo

Você disse que só olharia para mim

Agora pareço um fraco, Oh garota

ZICO

Pare de enrolar, garota

Eu tenho evidências, pare de falar sobre coisas que não tem solução

Conhecidos, testemunhas oculares, perfume estranho desagradável

Você sabe que sou sensível a odores

Fingindo ser indiferente, ignorando as coisas, sendo liberal

Está tudo acabado agora, eu sei, eu sei que estou sendo difícil

Por quê você está tentando me confortar?

Você não disse para sermos discretos um com outro?

Mas fora isso, eu não lhe avisei?

U- KWON

Você quer que eu acredite nisso?

Diga de novo, você não disse que eram apenas amigos?

B-BOMB

Por quê vocês estavam de mãos dadas? Não é inverno ainda

(Por isso estou falando sério, baby estou tão cansado)

U-KOWN

Por quê não posso ouvir você falar com ele no telefone?

Deixe me ver o seu telefone, qual a razão?

JAEHYO

Nós não dissemos para não termos segredos

Não se encontre com outros caras

TAEIL

Eu não lhe avisei? Eu não lhe avisei?

Eu não lhe avisei? (Eu disse a você, garota)

Para não falar com ele, oh

Não faz muito tempo que lhe disse isso, oh oh

Eu não lhe avisei? Eu não lhe avisei?

Eu não lhe avisei? (Eu disse a você, garota)

Para não falar com ele, oh

O quão melhor do eu ele é de qualquer maneira? Oh oh

KYUNG

Eu não lhe avisei? Por quê você está roendo suas unhas

Por quê você não consegue me olhar nos olhos, Por quê você esta falando menos

Eu lhe disse para ser sincera desde o ínicio

Por quê você continua mentindo? Eu quero voltar

Voltar o dia, é tão infantil, mas estou irritado

Eu acordo no meio da noite por causa do meu orgulho ferido

Vou apenas esquecer isso como se não fosse grande coisa

Mas, isso não está certo. Eu não lhe avisei?

U-KWON

Você está mais bonita hoje do que nos outros dias

Você colocou uma saia, mas você não disse que era desconfortável?

B-BOMB

Isso é novo, onde você conseguiu isso?

(Por isso estou falando sério, baby estou tão cansado)

U-KWON

Se você estivesse no meu  lugar,

Eu sou o único que está exagerando?

JAEHYO

Você prometeu que somente olharia para mim

Não se encontre com outros caras,

TAEIL

Eu não lhe avisei? (Eu disse a você, garota)

Para não falar com ele, oh

Não faz muito tempo que lhe disse isso, oh oh

Eu não lhe avisei? Eu não lhe avisei?

Eu não lhe avisei? (Eu disse a você, garota)

Para não falar com ele, oh

O quão melhor do eu ele é de qualquer maneira? Oh oh

P.O

Oh meu amor, você não conhece o meu coração ardente

Você realmente não tem idéia

Nunca, nunca, nunca, nunca

B-BOMB

Sinto saudades daqueles dias em que ficávamos felizes

em apenas apenas ver um ao outro

TAEIL

Onde você foi? Baby

Eu não lhe avisei? Eu não lhe avisei?

Eu não lhe avisei? (Eu disse a você, garota)

Para não falar com ele, oh

Não faz muito tempo que lhe disse isso,oh oh

Eu não lhe avisei? Eu não lhe avisei?

Eu não lhe avisei? (Eu disse a você, garota)

Para não falar com ele, oh

O quão melhor do eu ele é de qualquer maneira? Oh oh

B-BOMB/ P.O

Por favor, faça como eu digo

Você disse que só olharia para mim

Agora pareço um fraco, oh garota X2

Fonte + Trad. Ing.: popgasa.com

Trad. Pt.: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

