[LETRAS] LOL

ZICO

“Soa tão bem” é o que você vai dizer depois dessa faixa

O trauma que é experimentado através do áudio

No final haverá uma conflituosa controvérsia

Mas não vou lutar contra isso

Não vou reagir e me manter coerente

Ignorando isso, nahoona

Nesse mundo cruel, os hyungs me dizem

“Vai com calma irmão”

Eu digo “Sim senhor” mas começo a me inspirar sem parar da esquerda para direita

Bow wow, quem vai parar minhas ações, eu sou boca grande

Eu passo uma vibe de veterano ao florescer da idade

Não há fim de semana ou feriados, viciado no trabalho

Meus fãs me convencem a cuidar do meu corpo, e aí goblin

Sim, sou uma figura pública, eu sempre sorrio na TV

Mas sou diferente na batida, como  Kang Ho dong quando lutando

Eu sou cheio de alma negra, olhe para o meu lábio inferior

É um botox natural, eu domino o mundo pop

 

Seniores perguntam, “Quem é Z?”

Sim, isso é o que acontece

 

ZICO

Por quê vocês estão tão chocados?

É a sua primeira vez vendo caras como nós?

Vocês vão amar isso, vou mostrar para vocês a crueza

Nós estamos no topo, monstros bizarros

 

KYUNG

Em uma festa cheia de perdedores

Temos que dizer, LOL ( isso e divertido) LOL

 

KYUNG

Abundância de ídolos, os títulos de suas canções os fazem parecer artistas habilidosos

Modelos que não estavam ai antes, o que é..

É tão clichê só parecer bom no lado de fora

Eu vou mostrar para vocês a diferença

Eu sou pequeno mas não sou suave

Eu não envolvo trabalho com vida privada

Fluência fenomenal, a óbvia diferença de peso

Senioridade? Experiência? Tire a insígnia

Welcome to the block 2012

O rap que hipnotizou 100 entre 100, nessa faixa

Nós estamos de volta! Quebrando e quebrando as regras

O novo álbum que lançamos

Quando você precisar de algo novo, procure por CO &  HIP-HOP

Sim, os negros vão conduzir vocês como Barack Obama

O repertório chato, nós podemos ser original

Quando olho em volta, há apenas outros peixinhos comparados à nós

 

ZICO

Por quê vocês estão tão chocados?

É a sua primeira vez vendo caras como nós?

Vocês vão amar isso, vou mostrar para vocês a crueza

Nós estamos no topo, monstros bizarros

 

KYUNG

Em uma festa cheia de perdedores

Temos que dizer, LOL ( isso e divertido) LOL

 

Fonte + Trad. Ing.: popgasa.com

Trad. Pt.: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

