[FAN CAFE] 20.02.12 DESCULPAS DOS MEMBROS

Taeil

Eu sinto muito.

Eu serei o primeiro a dar palavras de desculpas.

Mesmo antes dessa entrevista Tailandesa, houve muitas perguntas se nós não somos muito espírito livre.

Eu penso que apesar de sermos autorizados a mostrar esse lado para o público, nós não demos atenção aos pequenos avisos, ao invés de agir como se fosse nosso mérito, e causou esse resultado. Eu acredito que todos os membros foram tolos.

Eu assisti ao vídeo da entrevista Tailandesa através das mensagens dos fãs e mais. Honestamente, eu fiquei muito surpreso. Eu pensei, “Essas pessoas no vídeo somos nós.. Nós estamos fazendo esse tipo de apresentação em uma entrevista de uma maneira tão irreverente” e eu me senti muito envergonhado.

Eu pude entender o porquê das pessoas estarem dizendo que o Block B desgraçou o país.

Eu, que estava distraído com outras coisas durante a entrevista ao invés de controlar o comportamento dos membros mais novos, curvo minha cabeça mais uma vez e dou minhas desculpas.

Eu trabalharei mais do que nunca. Eu irei trabalhar duro e compensar através de uma boa música.

Para as vitimas da inundação na Tailândia e nosso fãs, eu gostaria de me desculpar mais uma vez a todos.

Nós mostraremos um Block B e Taeil mais maduro e humilde. Sinto muito.

Kyung

Aqui é Park Kyung.

Olá, aqui é o Park Kyung, membro do Block B.

As únicas palavras que eu posso dizer é que eu sinto muito.

Nós sabemos muito bem que qualquer palavra adicionada será apenas uma desculpa.

Não só pela minha, mas pela atitude dos outros membros, nossos males aqui e lá, e nosso comportamento do começo até o final da entrevista, e nossos comentários extremamente descuidados sem reconhecer a gravidade da situação, eu sinceramente me arrependo e reflito.

Mais uma vez eu curvo minha cabeça e ofereço minhas desculpas. Eu sinto muito.

P.O

Aqui é o P.O.

Pela nossa atitude e comportamento assustadores, eu ofereço minhas desculpas aos fãs e todos os cidadães Tailandeses que amam o Block B e mostraram interesse em nós.

Eu sinto muito por levantar críticas públicas com o nosso comportamento infantil e confuso e sem sentido em nossa entrevista.

Nosso comportamento não diferencia claramente entre liberdade e conceito.

Mais uma vez eu ofereço minhas desculpas aos Tailandeses e nossos fãs.

Por desgraçar a imagem da nação e a imagem dos artistas com esse incidente, eu reflito sinceramente do fundo do meu coração e farei reparações.

Eu sinto que mostrei um comportamento sem sentido e confuso então mais uma vez eu verdadeiramente curvo minha cabeça e ofereço minhas desculpas.

A partir de agora eu trabalharei duro para mostrar uma imagem mais madura como figura pública. Esse incidente irá me guiar para me tornar uma artista Sul Coreano mais responsável, e eu me comportarei com moralidade.

Eu me comportarei para que esse tipo de incidente não se repita. Sinto muito.

U-Kwon

Eu sinto muito.

Eu estou muito envergonhado por desapontar a todos com palavras e ações descuidadas na entrevista Tailandesa.

Eu curvo minha cabeça e peço desculpas aos Tailandeses que foram infringidos com corações cicatrizados à muitos danos devido à inundação.

Eu sinceramente me desculpo também aos Sul Coreanos pelo imprudente e não exemplar comportamento que desgraçou a imagem da Coréia.

Enquanto assistia ao vídeo da entrevista, eu percebi nossas ações incorretas e refleti sobre elas.

Mais uma vez eu sinceramente ofereço minhas desculpas à todos, e nós trabalharemos duro para nos tornarmos um Block B mais maduro não mostrando um comportamento descuidado e pensando um pouco mais antes de fazer ou dizer algo.

Eu sinceramente ofereço minhas desculpas.

ZICO

Palavras de desculpas.

Eu sinceramente peço desculpas pelo distúrbio que causamos através da nossa atitude desorientada e ações fora de senso comum, sem entender o grande sofrimento dos Tailandeses devido a inundação.

Apesar de ser um adulto agora, eu fui ridiculamente ignorante e estou envergonhado de meus comentários sobre um desastre nacional e por não entender os sentimentos de inúmeras vítimas da inundação.

Seja por sentarmos com uma má postura, conversar com os outros membros enquanto balançávamos nossas pernas, mostrando uma posição oposta ao de ter o conhecimento de etiqueta básica como uma figura pública, não saber o limite entre liberdade e circunstância e ser incapaz de controlar os limites quando irrefletidamente tentávamos mudar a atmosfera do lugar, desonrar a imagem nacional do nosso país enquanto estávamos na Tailândia, eu acredito que nenhuma desculpa será capaz de conceder qualquer perdão.

Pelas nossas ações erradas eu sinceramente mais uma vez curvo minha cabeça e ofereço palavras de desculpas.

Eu sinto muito por infringir através de nossa entrevista impensada, mais feridas acima de feridas que não são capazes de serem curadas. Eu estou muito envergonhado. Eu sinto muito e mais uma vez eu sinto muito.

B-Bomb

Eu quero me desculpar do fundo do meu coração e mais uma vez eu sinto muito.

Mesmo antes de sermos uma figura pública, nossas palavras e ações foram contrárias ao caráter básico de etiqueta, e elevamos a critíca pública, como um membro mais velho não controlei os membros do grupo por seus comportamentos errados e falhei em mostrar um comportamento exemplar. Por essas razões eu curvo minha cabeça e ofereço minhas desculpas.

Apesar do fato de que nós deveríamos ter sido mais cuidadosos e não possuirmos um comportamento adequado, com relação aos nossos fãs que nos amam apesar de nossa inconsideração e descuidado e aos cidadães Tailandeses por mostrarmos uma má imagem, eu mais uma vez curvo minha cabeça e ofereço minhas desculpas e eu verdadeiramente sinto muito.

Eu irei refletir muitas vezes e refletirei mais uma vez. Eu sinto muito. Nós iremos nos tornar um Block B que trabalha muito para que esse tipo de incidente não aconteça de novo.

Jaehyo

Eu me desculpo profundamente curvando minha cabeça.

Eu sinto muito, extremamente, aos Tailandeses.

E eu sinto muito aos Coreanos por desonrar e envergonhar a imagem do nosso país.

Eu sinto muito por fazer todos ficarem zangados pela nossa atitude brincalhona e a falta de humanidade.

Eu sinto muito por não mostrar de forma alguma um comportamento modelo para os membros mais novos sendo que estou na posição de fazer isso.

Eu sinto muito por fazer todos ficarem zangados e embaraçar os telespectadores por participar da entrevista ao invés de ter a responsabilidade, por não ter apontado os os erros dos membros mais novos e redirecioná-los a uma atmosfera certa.

Eu mesmo estou envergonhado e estou refletindo por não possuir etiqueta e caráter fundamentais quando a entrevista ocorreu.

Não há razão para desculpas ou explicações da situação.

Eu pensarei muito enquanto reflito e mais uma vez pensarei muito por causar essa grande ofensa.

Eu sinto muito.

Fonte: Daum Fan Café

Trad. Ing.: BLOCKBINTL

Trad. Pt.: Fernanda@4daBLOCKERS

Uma resposta para “[FAN CAFE] 20.02.12 DESCULPAS DOS MEMBROS

  1. Eu estou muito triste pelos meninos. Sei que eles sempre foram assim, meio descuidados. Espero que as pessoas não caiam muito em cima deles porque eles não merecem. Como BBC’s devemos ficar do lado deles num momento tão difícil.
    Não apoiando atitudes erradas, mas ajudando nossos ídolos a voltar ao normal. Perdoando e ajudando. Eu me apaixonei pelo Block B a algum tempo e não vou abandona-los nesse momento.

Deixe uma resposta

