[NOTÍCIA] 22.02.12 AGÊNCIA DO BLOCK B “SUSPENDER AS ATIVIDADES É A MESMA COISA QUE SENTEÇA DE MORTE”

Seguindo os comentários controversos durante a entrevista na Tailândia e Japão, Block B divulgou suas desculpas oficiais em seu site oficial. Além disso, o líder do grupo, Zico raspou sua cabeça para demostrar o remorso deles. Entretanto o grupo esteve nos holofotes mais uma vez por aparecerem em uma transmissão ao vivo do “Show Champion” da MBC, apenas um dia depois de suas desculpas oficiais.

Durante o programa, os integrantes do Block B permaneceram em silêncio, focando em apresentar o seu melhor. Em vez de cobrir sua cabeça raspada, Zico bravamente enfrentou a audiência e câmeras. Depois dessa performance, Block B se curvou 90 graus para a platéia e saiu silenciosamente.

Um representante da Brand New Stardom Entertainment afirmou, “Depois da controvérsia, os integrantes e as pessoas da companhia tiveram uma longa e sincera conversa. Nós decidimos que a única coisa que o Block B pode fazer nesse momento é mostrar ao público que está trabalhando mais duro do que nunca. Como um grupo novato, suspender as atividades somente depois de duas semanas de seu retorno é a mesma coisa  que uma sentença de morte. Nós acreditamos que se os integrantes parassem suas atividades possivelmente eles nunca tivessem outra chance de estar diante do público, e então nós tomamos essa difícil decisão [continuar].”

Enquanto isso, Block B está programado para se apresentar no “M!Countdown” da Mnet amanhã, 23 de Fevereiro, e outros programas de música.

Trad. Ing: hotshotlover30@Soompi

Trad. Pt.: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s