[NOTÍCIA] 24.02.12 P.O DO BLOCK B HOSPITALIZADO DEVIDO À CONTROVÉRSIA

Desde que a polêmica que explodiu em torno de uma entrevista do Block B na Tailândia se tornou um problema, as reações dos internautas ao redor do mundo tem aumentado de intensidade e lentamente está ficando fora de controle.

A petição que tem circulado está pedindo o suicídio dos integrantes do Block B, e aparentemente a notícia desse desregrado documento fez com que P.O o integrante mais jovem, entrasse em choque, sendo mandado para o hospital. Os fãs do Block B notaram pela primeira vez a ausência dele na transmissão do M!Countdown. Ele foi visto na pré-gravação, mas não estava presente para o show.

P.O, que tem somente 19 anos, foi hospitalizado por estresse e choque, e a Brand New Stardom (Empresa que gerencia o Block B) afirmou que sua principal preocupação é a saúde do Block B e a segurança de suas famílias de acordo com a W Star News.

Aqui está a esperança de que essa controvérsia morra ao longo dos próximos dias. Embora as infrações do Block B possam ser consideradas grave, os membros pediram desculpas várias vezes e não merecem esse tipo de tratamento duro. A hospitalização do P.O provocou uma onda de solidariedade e esperamos que signifique o fim da perseguição dos internautas.

Desejamos ao P.O uma recuperação rápida e veloz.

N/T: A tradução da notícia da hospitalização do P.O foi feita mais uma vez por ter sido a única que demonstrou alguma simpatia à situação dos garotos.

Fonte: MTV KOREA

Trad. Ing.: Chris Choi

Trad. Pt.: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s