[NOTÍCIA] 24.02.12 P.O HOSPITALIZADO, CHOQUE CAUSADO PELA PETIÇÃO DE SUICÍDIO

P.O deu entrada em um hospital universitário no dia 24 de Fevereiro. Nascido em 1993, P.O formou-se no ensino médio mês passado e é o membro mais novo do Block B.

Recentemente, o Block B tem enfrentado uma controvérsia devido a uma entrevista na Tailândia e tem recebido muitas críticas dos internautas. Eles fizeram um vídeo de desculpas e o líder, Zico, raspou sua cabeça em remorso, mas a raiva de alguns fãs ainda não desapareceu.

Depois que a controvérsia estourou, P.O esteve em um estado de pânico na semana passada e recebeu um choque enorme por causa de uma petição de suicídio feita por alguns internautas imprudentes. Durante a transmissão do MCountDown da Mnet, P.O participou da pré-gravação, porém não esteve presente na transmissão ao vivo, causando curiosidade nos telespectadores.

Em relação a hospitalização do P.O, a agência do Block B, a Brand New Stardom relatou: “É verdade que P.O está atualmente hospitalizado. Parece que ele recebeu um grande choque por causa da controvérsia, porém nós não temos nenhum diagnóstico exato ainda,” evitando uma resposta exata.

A respeito da recente controvérsia, “Não podemos negar nossos erros, e quaisquer críticas que venham a nós, somente podemos pedir desculpas, sem justificativas. Partes da controvérsia que foram mal interpretadas ou exageradas estão sendo tratadas pela mídia local e em âmbito nacional,” eles disseram. “No momento, estamos mais preocupados com a saúde dos membros e com a segurança da família acima de tudo,” eles disseram, revelando o estado sério em que os membros se encontram.

Atualmente, segundo a agência, eles estão marcando um encontro com um representante tailandês para encontrar um jeito de Block B visitar a Tailândia e que possam continuar com seus planos.

Fonte: NAVER.

Trad. Ing.: Youngha@BLOCKBINTL

Trad. Pt.: Xanda@4daBLOCKERS  

2 Respostas para “[NOTÍCIA] 24.02.12 P.O HOSPITALIZADO, CHOQUE CAUSADO PELA PETIÇÃO DE SUICÍDIO

  1. Isso é falta de caráter, sinceramente. Eu já estava brava quando surgiram boatos que a mãe do Zico poderia ter sido Assediada por Hottest. Espero, realmente que isso seja somente um rumor ou boato, porque se não vai ser MUITA, mas MUITA falta de caráter e personalidade das fãs. Nós sabemos que o Block B é feito de integrantes que querem curtir a vida, se liguem velho! Ninguém nasce adulto e sabe das coisas como se fosse Deus, por favor! Não comparem o seu humano com um ser totalmente superior! Todos erramos e duvido que nenhum das K-Bandas existentes hoje ainda não tenha feito algum escândalo. Nossa, sério. Fazer com que o garoto vá para o hospital? MUITA, MAS MUITA, FALTA DE CARÁTER E RESPONSABILIDADE.
    Espero que vocês, fãs, tenham ideia do que fizeram.
    Espero que tenham somente isso. Uma ideia.
    Que vocês levaram um garoto de 19 anos para um hospital. Internado.
    Sério.. Pensem Bastante.

    Block B, Fighting!
    BlockBBeStrong

    @KittyCatGamer_

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s