[NOTÍCIA] 24.02.12 SBS, KBS E MBC RESTRINGEM A APARIÇÃO DO BLOCK B NOS PROGRAMAS MUSICAIS

Parece que Block B não estará presente nos programas musicais restantes pelo menos durante essa semana.

Depois da controvérsia da entrevista na Tailândia que causou irritação no público, o nome do Block B não foi encontrado no Music Bank do dia 24 de fevereiro, nem do Music Core do dia 25, e nem do Inkigayo do dia 26.

Embora ainda não haja uma declaração oficial sobre o assunto, parece que será difícil para o grupo aparecer nas transmissões por enquanto. Uma fonte na indústria declarou, “Programas musicais são assistidos por muitas pessoas ao redor do mundo, então não pareceria problemático para um grupo que chateou fãs internacionais, fazerem uma aparição?”

Outro membro da produção de um programa de música também declarou, “Embora não seja ao ponto de banir as aparições, até que a situação seja resolvida, as aparições de Block B serão restringidas.”

Fãs de Block B vem continuamente pedindo a aparição do grupo, e inundou o boletim de pedidos do Inkigayo com as suas postagens.

Mnet, que permitiu que o grupo aparecesse no M! Countdown no dia 23 de fevereiro, está atualmente avaliando a situação e decidindo se o grupo poderá aparecer na próxima semana. A fonte declarou, “Nós sabemos das críticas do público. Porém, como ainda faltam alguns dias até o próximo programa, ainda nem começamos a discutir os detalhes específicos.”

Fonte: Onsen

Trad. Ing.: Allkpop

Trad. Pt.: Xanda@4daBLOCKERS  

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s