[NOTÍCIA] 24.02.12 DIAGNÓSTICO DO P.O.

AVISO: Por favor, notem que a BNS nem o Block B lançaram um anúncio oficial sobre esse assunto. A condição do P.O NÃO É A MESMA da clássica representação de esquizofrenia. O diagnóstico dele é muito menor, e foi trazido pelo estresse e o choque. Ele não tem uma condição pré-existente (da doença).

O diagnóstico do membro do Block B, P.O (Pyo Jihoon, 19), que foi hospitalizado como resultado das críticas públicas contra sua entrevista inapropriada com a mídia Tailandesa, foi revelado.

Através de uma ligação com a W Star News de um representante do Block B no BNS, foi explicado que, “O resultados do diagnóstico de P.O, que foi admitido em uma universidade hospitalar, foi revelado. A opinião de um especialista em psiquiatria é de esquizofrenia induzida por estresse. Parece um caso imediato causado pelo excessivo cyber-bullying”. Foi adicionado que enquanto sua condição não é critica, a melhora dele deve ser monitorada antes de outros arranjos sejam feitos.

“Nós esperamos que não haja mais criticas decorrentes de mais especulações. Apesar de que não tínhamos intenção de expor o hospital, os fãs já estão se movendo (para visitá-lo). Porque agora é o final de semana, será difícil movê-lo para outro hospital.” Ele continuou, expressando sua impotência diante da situação.

Sobre os outros membros do Block B, ele disse que, “As crianças foram ignorantes e rudes, mas as reações vêm sendo muito severas. Nos presente (momento) eles estão muito ansiosos e parecem muitos chateados.” Ele evitou responder perguntas sobre as futuras atividades do Block B.

 

Fonte: W STAR NEWS

Trad. Ing.: kroongho@ BLOCKBINTL

Trad. Pt.: Fernanda @4daBLOCKERS

Uma resposta para “[NOTÍCIA] 24.02.12 DIAGNÓSTICO DO P.O.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s