[NOTÍCIA] 29.02.12 JAEHYO REVELA A HISTÓRIA SOBRE SUA MÃE.

Jaehyo mostrou seu amor filial para com sua mãe que teve um colapso devido a uma hemorragia cerebral.

No programa da KBS2, “Vitamin”, celebridades convidadas apareceram e revelaram suas histórias pessoais sobre as dificuldades e doenças de suas famílias. Jaehyo relembrou os problemas de sua mãe contra uma doença (quando era) ainda jovem.

Na manhã em que Jaehyo saiu para ir a uma viagem com a escola, ele saiu depois de ter uma grande briga com sua mãe. “Eu liguei para ela porque estava lamentando muito, mas ela não me atendeu. Eu pensei que ela estava muito brava”, Jaehyo começou.´

“Naquela manhã minha professora me chamou e disse, “Vá para casa!, e eu imediatamente tive um sentimento ruim”, ele disse.

Ele foi rapidamente para casa, e toda a sua família estava lá. Sua mãe havia tido um colapso devido a uma hemorragia cerebral.

“ Minha família pensou que eu ficaria muito chocado porque era muito jovem, então eles não me deixaram vê-la”, ele disse com uma voz chocada, “Minha mãe só tinha 42 anos de idade naquela época”.

Fonte: NATE

Trad. Ingl.: Youngha@ BLOCKBINTL

Trad. Pt.: Fernanda@4daBLOCKER

Uma resposta para “[NOTÍCIA] 29.02.12 JAEHYO REVELA A HISTÓRIA SOBRE SUA MÃE.

Deixe uma resposta

