[CYWORLD] 15.03.12 TAEIL ATUALIZAÇÃO/WHITE DAY

화이트데이였다.

줄사람도 딱히 없고…인생헛살았나보다

줄사람이 없다니.

자 이건BBC들꺼다

열심히 다른이름으로저장 하느라 힘들었음

자 요기

아 일촌평쓴건 나름 화이트데이 선물이였다 훗*ㅡㅡ*

그리고 화이트데이에 맞게 홈피도 화이트로 미리

맞춘거였다.근데 아무도 모르는듯 ㅡㅡ

TRADUÇÃO:

Foi White Day* hoje.

Não tenho ninguém para dar esses em particular…devo ter vivido minha vida de forma errada por não ter ninguém para dar-los.

Agora, esses são para as BBCs.

Eu trabalhei duro em renomear os arquivos e foi difícil.

Aqui está

Ah, deixar comentários nos quadros de comentários dos seus amigos foi de uma maneria um presente de White Day assobio *ㅡㅡ*

E para se adequar ao White Day eu mudei o fundo do meu hompy para branco antecipadamente.

Mas ninguém percebeuㅡㅡ

*White Day – 14 de Março, dia onde os homens/garotos dão doces (Coréia)/chocolates (Japão) para as garotas/mulheres em retorno aos presentes recebidos no Dia dos Namorados.

Fonte: Cyworld do Taeil

Trad. Ing.: Soulmusiq@blockbintl.com

Trad. Pt.: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

