[CYWORLD] 16.03.12 TAEIL ATUALIZAÇÃO/FOTO

Faz um tempo desde que estive em casa

Eu coloquei meu chapéu e óculos no meu irmãozinho

Eles são os mesmos óculos mas tem uma sensação diferente

Então foi que me dei conta de que eu estava completamente velho…

Como eu me tornei assim tão velho?

Eu apresentei o meu irmão na última vez no Lotte Wolrd também

Ele está na sexta série do ensino fundamental, ele é um perdedor do ensino fundamental

O nome dele é Lee Taehyung! Ele disse que quer se tornar um juíz quando se tornar mais velhoㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

TAGS: juíz lee taehyung, perdedor do ensino fundamental, perdedor do ensino fundamental do hyung, mesmo óculos mas sensação diferente, eu não quero ficar velho

Fonte: Cyworld do Taeil

Trad. Ing.: Soulmusiq@blockbintl.com

Trad. Pt.: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

