[CYWORLD] 27.03.12 ATUALIZAÇÃO/FOTO DO TAEIL

Uma das coisas que faço quando estou entediado é

olhar fotos de cachorros.

Por alguma razão eu simplesmente me sinto bem quando olho para elas

eu já estou criando Happy (feliz), mas meu desejo é de criar mais

Aqui está o Dachshund que recentemente estou interessado

ah parece tão fofo

ele dizem que eles não podem pular bem porque sua cintura é muito longa

ㅋㅋㅋㅋㅋ

Ele é um cara engraçadoㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Eu vou ficar rico e viver com cachorros em uma chácara de cachorros

Podem mudar depois mas esses são os meus pensamentos agora.

AH~ eu me sinto tranquilo quando vejo fotos de cachorros ao amanhecer

Fonte: Cyworld do Taeil

Trad. Ing: youngha @ blockbintl.com

Trad. Pt.: Fernanda A@4daBLOCKERS 

Uma resposta para “[CYWORLD] 27.03.12 ATUALIZAÇÃO/FOTO DO TAEIL

Deixe uma resposta

