[FAN CAFE] 28.03.12 BLOCK B, MISTER – VÍDEO DO ENSAIO + FOTOS OFICIAIS DO GOOD FRIENDS CONCERT

Atualização de vídeo da BRANDNEWSTARDOM

[블락비] 미스터 리허설 장면

Vamos assistir o ensaio dos membros do Block B para Mister juntos?

Assistam com cuidado aqueles que podem mexer sua cintura bem, ou se alguém cometeu um erro!

Ok! Vamos começar!

__

Atualização de foto da BRANDNEWSTARDOM

O Block B está praticando seu roteiro no momento

É em japonês então os membros estão tendo problemas.

Mas vocês ainda devem trabalhar duro rapazes~

 Eu fui ao concerto Japonês do Block B~

Como foi a visão dos membros no palco do concerto Japonês?

Só lamento que eu não pude obter uma vista frontal

Por isso não houveram muitas fotos! Mas estou revelando-as!

(Sinto muito pelas fotos bagunçadasㅠㅠ)

 Foi um ensaio, mas vocês gostaram da dança do “bumbum” de Mister do Block B carregadas na sessão de fotos?

Os membros que completaram uma apresentação incrível,

Todos cliquem!

Eles disseram que não queriam sair com esta imagem, mas eu as estou passando para vocês ..ㅋㅋ

Fonte: BB-CLUB

Trad. Ing.: Youngha@blockbintl.com +  kroongho@blockbintl.com

Trad. Pt.: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

