[LETRAS] 100% SYNCHRONIZED (싱크로율 100%)

O jeito que você anda e fala são parecidos com o dela.

Bocejando o tempo todo (é loucura)

Tudo é igual

Uma montagem da cabeça aos pés, oh ma boo

Você tem tantas semelhanças com a garota que me machucou tão dolorosamente

Todas as vezes que te vejo, duvido dos meus próprios olhos

Mas estranhamente, eu me sinto ainda mais atraído por você por causa disso

O que eu faço

Não é de se admirar que você me parecia muito familiar na primeira vez que nos encontramos

Seus desafiantes traços faciais

E inesperadamente, simplória

O fato que metade das suas ligações foram com homens

E o seu movimento ousado me empurrando para um canto quando nos beijamos

Por dentro e por fora, tudo parecido, como uma cópia de carbono

O interior da minha mente caótica está uma bagunça

Com medo que o processo de separação seja o mesmo

(Eu deveria desistir?) mas minha mente não vai mudar

*Como pode ser tão idêntica? Como pode ser tão idêntica?

Quanto mais e mais eu passo o tempo com você, mais e mais você se parece com ela

Eu não quero perder esse amor que eu encontrei de novo, ya ya

Eu tentarei, confiarei em você

Eu não devo ter sorte

Depois de criticar

Por que de novo (Zico) uh por que eu faço isso comigo?

Por que de novo (Zico) uh por que eu sou assim?

Eu devo ser muito azarado

Depois de todo esse sofrimento

Por que de novo (Kyung) uh por que eu faço isso comigo?

Por que de novo (Kyung) uh por que eu sou assim?

Até seu ‘toque de recolher’ nos finais de semana é as 10h

E seu celular continua tocando mesmo quando estamos juntos

Se é homem ou mulher, você não pode largar o celular

Você é tão idêntica a ela que eu pondero se isso é certo ou errado

Eu inclinei minha cabeça inúmeras vezes hoje de novo

*Repete

Seja ao abrir bem os meus olhos

Ou te examinar só com um olhar

Suas palavras, ações, tudo é igual (x2)

Seja ao abrir bem os meus olhos

Ou te examinar só com um olhar

Suas palavras, ações, tudo é igual (x2)

1, 2, 3 BOO

*Repete

Eu só segui meu coração

Não deveria ter prestado atenção aos pequenos detalhes

Mesmo se eu derramar lágrimas de novo por causa do término

E daí, você é a pessoa que eu escolho

Eu vou te amar

__

Trad. Ing: Popgasa.com

Trad. Pt.: Xanda@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

