[TRADUÇÕES] WELCOME TO THE BLOCK – DVD JAPÃO (ENTREVISTAS)

  • Primeira Impressão Pt. 2

Kyung: Eu sou amigo do Zico desde o ensino fundamental então eu não me lembro. Tudo o que posso dizer é que ele era um garoto mau. O U-Kwon apenas parecia uma criança que veio do interior. Minhyuk hyung (B-Bomb), eu sei que meu rosto não é pequeno para ser honesto, mas eu pensei que o rosto dele era muito grande. Jaehyo hyung, honestamente, quando ouvi que ele era um ulzzang, fui vê-lo, mas ele não se parecia com um ulzzang. Ele não era tão bonito … hyung Taeil, (- algo que não consegui ouvir-), já que ele era tão baixo.

Jaehyo: Eu fui um dos últimos a aderir. Taeil já estava lá há algum tempo e os outros também. Em conexão com Yukwon, antes que eu entrei, o presidente me disse que tínhamos um prodígio musical realmente capaz, chamado Zico em nosso time, então eu estava realmente esperando muito. Assim que Yukwon me viu, perguntou para o presidente (- algo que não entendo – sobre aulas de piano -?) Foi quando pensei, “Oh, esse deve ser o Zico … Ele deve ser o prodígio musical.” mas não, ele não era. Ele era um amigo que não conseguia mesmo cantar tão bem quanto eu.

B Bomb: Jaehyo … No primeiro dia, quando fui para o estúdio de prática, ele cuidou muito bem de mim. Coisas como, “Vamos ir comer, vai ser bom se você fizer isso, você pode fazer isso aqui e fazer aquilo lá” … Mas quando eu descobri, quando eu realmente descobri, ele era um amigo que se juntou apenas UM dias atrás. Apenas um dia. 24 HORAS ATRÁS.

__

Vídeo fonte: @cheolmi

Trad. Ing: simpletonjun@Tumblr

Trad.Pt.: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

