[TRADUÇÕES] WELCOME TO THE BLOCK – DVD JAPÃO (ENTREVISTAS)

  • Problemas em Casa – Pt 2

Taeil: Há, obviamente, aqueles que fazem uma bagunça e aqueles que tentam limpá-la. Eu sou um dos que tenta limpar. Mas você não consegue suportar. Você limpa e come, e vivendo com homens, eles comem, mas não limpam. No final, simplesmente continua se acumulando quando supostamente alguém devia limpar. Então, esses dias, temos uma ahjumma que faz isso por nós.

U-Kwon: Uma inconveniência está em dormir. Como os horários de ir dormir dos membros são diferentes, mesmo se eu deitar para dormir cedo … os outros membros são barulhentos e por isso não consigo dormir …

Zico: O difícil é, obviamente … acordar! As crianças não acordam de manhã então (—- todos os dias ouvimos respostas ruins só porque não conseguimos acordar. —- Ou ele poderia ser o único a fazer as coisas ruins para despertá-los —- muito confuso nesta parte, infelizmente, —-) Então isso é uma coisa muito difícil.

Jaehyo: Mau cheiro. Eu sou muito sensível a odores. Há duas coisas que sou muito sensível em nosso dormitório. O cheiro dos pés e quando os membros tomam uma bebida na geladeira e bebem direto da garrafa (—- lábios tocando + garrafa—-). Especialmente Park Kyung, ele é o único com o melhor cheiro e bebe direto da garrafa o tempo todo (—-sendo irônico—-).

Kyung: Acho que é difícil quando Jaehyo hyung me pede para (—- muito alto não foi possível ouvir —- ). Jaehyo hyung me causa inconvenientes. Por causa do Jaehyo hyung.


Vídeo fonte: @cheolmi

Trad. Ing: simpletonjun@Tumblr

Trad.Pt.: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s