[TRADUÇÕES] WELCOME TO THE BLOCK – DVD JAPÃO (ENTREVISTAS)

  • Feliz em Ser BLOCK B

Jaehyo: Você pode me dar algum tempo para pensar? (Entrevistador: Você tem que pensar sobre isso?) Ah! Não, não … (—- Uma coisa feliz?—-) Estar no Block B, não há muitos (—- —- algo), mas morar em dormitório, é muito natural, então é confortável. Sou grato pela oportunidade de poder debutar como cantor. (—- então algo curto —-)

U-Kwon: É tão confortável. Eu posso produzir a música que gosto e dançar a dança que gosto. Não há “Você não pode fazer isso! Isso não!” mas “Você pode fazer o que você quer fazer.”, o que acho, torna ainda mais confortável. Primeiro, estou muito feliz por ter encontrado os membros. Se não fosse por esse grupo, eu provavelmente estaria fazendo algo diferente em algum lugar, mas ser capaz de estar nesse grupo, acho que fiz boas relações. Além disso, os membros têm muito talento, não é? Eu posso aprender com eles e posso compartilhar o que tenho. Essas coisas são as coisas felizes.

Taeil: (—- algo sobre o BLOCKB B —-) eu encontrei essas crianças que podem agir livremente. Nós não temos que parecermos bonitinhos/fofinhos, mas sermos capazes de mostrar um aspecto mais livre de nosso caráter, acho que torna tudo mais confortável. (—- perdi muito nesse trecho—-).

Zico: Ser capaz de fazer o que é meu … é o melhor. O segundo é … porque é divertido! Por mais que eu receba o stress por causa disso, ele também me dá o mesmo nível de entretenimento e lazer.

Kyung: Essa eu preciso pensar um pouco! (Entrevistador: Você não tem alguma razão?) A razão de ser feliz por estar no Block B, é que é uma equipe forte(?). É sustentado por uma boa companhia. (—- algo sobre a empresa —-) A empresa nos permite fazer/produzir a música livremente. Pode ser visto como um método/processo (—- 방법 de promoção (?) —-) Que pode ser remédio para alguns enquanto que veneno para os outros. Para mim, eu sinto que é um remédio.

N/T: Muitas coisas faltaram no presente. Desculpe.


Vídeo fonte: @cheolmi

Trad. Ing: simpletonjun@Tumblr

Trad.Pt.: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

