[FAN CAFE] 14.04.12 CARTA DO KYUNG

Carta [Park Kyung]

Oi BBCs!

Para me expressar melhor eu vou escrever em banmal e por isso peço a compreensão de vocês ..

Oi!!! Parece que já faz bastante tempo desde que fui capaz de deixar uma mensagem para os fãs.

Mesmo assim, você não devem pensar que eu não visito aqui frequentemente! Na verdade, esse é o primeiro lugar que visito quando uso o computador .. ㅋ ㅋ!

Em apenas 2-3 horas vai ter sido um ano … 1 ano após a estréia ….. Já faz um ano …. 1 ano ……

Parece um sonho, realmente. Era apenas um ano atrás, que estávamos extasiados e fizemos a nossa primeira apresentação em um programa de música ..

E agora temos todas essas BBCs atrás de nós, torcendo por nós e nos amando!!!!

Nós experimentamos muitas coisas boas, e, naturalmente, houveram coisas ruins também, mas

Eu sempre passei meus dias com o sentimento de gratidão em mim. Tem sido assim até esse ponto, e certamente irá continuar de agora em diante.

Vocês foram as únicas que fizeram me sentir agradecido.

Alguém que gosta de mim e me dá força, isso é certo,

Mas, pelo menos, para o Block B, pelo menos para mim, as BBCs tem sido mais do que isso .. (Uh. .. ugh … constrangedor …)

O ano passado foi tão vívido na minha mente ..

E nessas memórias vívidas estávamos sempre com vocês, e isso me faz mais feliz.

Do meu jeito, eu tentei me expressar para vocês, mas houve momentos em não saía direito ..

Mas ainda sim nossas BBCs deusas vão entender né? ..ㅋㅋ BBCs deusas ..!

Vocês se tornaram umas das poucas coisas que considero importantes para mim …

Eu não vou decepcioná-las. Não vou a lugar nenhum e vou ficar do lado de vocês então me prometam a mesma coisa!

Não importa o que, sempre estejam conosco. Nos apóiem.

Porque você são a minha força. Com vocês eu ganho força!!

Muito obrigado por parabenizar o Block B por comemorarmos nosso primeiro ano.

Mesmo depois de 1, 2, 3 anos, e mesmo quando tivermos o nosso 2 º, 3 º ano de aniversário

Espero que eu seja capaz de escrever aqui nesse lugar, para vocês, as mesmas pessoas, e que ainda possamos ser felizes juntos.

Eu amo vocês.BBC

14/04/2012 8:41 PM

Poucas horas antes do 1 º aniversário.

Um extasiado Park Kyung

Fonte: BB-CLUB

Trad. Ing.: kroongho@blockbintl.com

Trad. Pt.: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

