[FAN CAFE] 14.04.12 MENSAGEM DO BLOCK B PARA AS BBCS

TRADUÇÕES

Mensagens do Block B para as BBCs

U-KWON: BBC ♥ Muito obrigado.

ZICO: BBC! Sua presença é muito grande para ser definida como uma simples“! Eu sempre me sinto triste e grato a vocês! Eu amo vocês!

TAEIL: Já faz um ano. Eu não sei nem como o tempo passou … Nós vamos garantir de retribuir para todas as BBC ao nosso lado que sempre de forma confiável nos animaram..

KYUNG: BBCs! Foi um ano divertido! Vamos ficar juntos por mais tempo ~ Eu amo vocês

B-BOMB: Muito obrigado por estarem conosco desde o início até esse ponto. Nós vamos devolver um lado ainda melhor de nós para coincidir com o amor que você sempre nos dão.Amo vocês BBC.

JAEHYO: Nós vamos trabalhar duro e dar tudo de nós, então por favor nos amem por um longo tempo. Para as fãs a quem sou sempre agradecido, e que me fazem feliz!

P.O: Vocês que zelaram por mim dos meu 10 aos meus 20 anos, então eu espero que vocês possam tomar conta de mim assim dos meus 20 anos para os meu 30! Por favor, sempre estejam ao nosso lado e torçam por nósㅋㅋ

Fonte: BB-CLUB

Trad. Ing: kroongho@blockbintl.com

Trad. Pt.: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

