[FRASES] WELCOME TO THE BLOCK – DVD JAPÃO

“A imagem de mim tentando ser outra coisa além de bonitinho não funciona por causa do meu rosto”.

Taeil – Welcome to the Block – DVD Japão

“Uma vez eu estava monitorando nossa performance e hyung (Taeil) estava agindo todo engraçadinho!”

ZICO – Welcome to the Block – DVD Japão 

O Som do BLOCK B

Kyung: Musica Verdadeira? Existe tal coisa como uma música de verdade e falsa? Nosso foco pode ser Hip-Hop, mas não vamos nos limitar a ela. Nós somos completos. Nós podemos fazer tudo, desde baladas ao pop. Nós podemos fazer de tudo, mas o nosso gênero principal é Hip-Hop. É a nossa piscina(?) (- Não tenho certeza sobre a última parte -)

N/T: Traduções não estão 100% corretas.

Nova definição do BLOCK B

Zico: Temos a liberdade do DJ DOC sunbaenim, bem como uma imagem de ídolos com juventude e frescor que nem os outros ídolos. Eu acho que temos várias personalidades dentro do BLOCK B.

Zico: Trouxa! Como os trouxas do Harry Potter …

B-Bomb: 잡종잡종 (Híbridos)*

[* Adjetivo: de caráter misto, composto de peças misturadas]

Kyung: Crianças estranhas …

 

__

Vídeo fonte: @cheolmi

Trad. Ing: simpletonjun@Tumblr

Trad.Pt.: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

