[TRADUÇÕES] WELCOME TO THE BLOCK – DVD JAPÃO (ENTREVISTAS)

Eu , Eu Mesmo

Kyung: Eu posso parecer (—-가벼운? leviano/negligente—-) mas eu não sou.

Zico: Eu sou honesto … (Entrevistador: Em que aspecto?) Eu … Quando estou falando com alguém, qualquer um, sou muito honesto com eles. Se acho que algo não está certo, eu digo imediatamente. Se alguém está me mostrando uma dança e eu deveria estar dançando a dança, então eu digo que “Esse movimento não está errado/diferente? Eu não acho que gosto. “Só estou dizendo a minha opinião e essa pessoa pode saber que estou bem por dentro, mas me sinto mal de qualquer maneira. É porque do jeito que falo é muito honesto. Eu provavelmente deveria dizê-lo de uma forma mais suave, como “Ah, esse movimento é bom, mas espero que você possa fazer isso …” Mas não faço dessa maneira. Eu acho que é a maneira como fui criado(?) Apenas digo “Eu realmente não sei se isso é certo.”, o que leva a uma série de mal-entendidos …

Taeil: Acho que, em todos os sentidos, eu cantando é o mais próximo do meu eu verdadeiro. Não sou engraçado quando canto!

B-BombEu brinco muito, pode ser bastante odioso (- maldoso(?)-), Mas eu também sou sério com relação as coisas.

Jaehyo: Para ser honesto, não acho que tenha mostrado uma imagem do meu eu real, durante as transmissões na TV, exceto por esse momento agora. Acho que mudei seguindo os pensamentos de outras pessoas. Se eu fiz … Coisas como, o que gostaria de ter feito. Eu quero ser popular e quero ser capaz de ser confortável/natural na frente de outras pessoas, mas não tenho sido capaz de mostrar o meu verdadeiro eu corretamente …

U-KwonCantar! Havia muito para eu aprender. Quando comecei a sair e encontrar pessoas, conheci um treinador vocal por acaso. Eu disse a ele que o queria fazer e ele disse: “Ah, parece que você quer ser um cantor. Deixe-me ajudá-lo, então venha aprender comigo.” Então eu continuei em contato com ele e ainda estou aprendendo um muito com ele. (Entrevistador: Mesmo agora?). Sim, até agora.

__

Vídeo fonte: @cheolmi

Trad. Ing: simpletonjun@Tumblr

Trad.Pt.: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

