[FAN CAFE] 15.04.12 MENSAGEM DO ZICO PARA BBCS NO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

Deixando minha primeira mensagem.

Tendo um sonho unificado chamado Block B, experimentando dificuldades que nem podíamos imaginar, houve tempos agradáveis e às vezes exaustão sem fim e momentos difíceis de treinamento que pareciam que foram somente há minutos. Mas olhando para trás, um ano passou voando sobre nós.

Vocês sabem o que estou tentando dizer, certo?

Vocês são quem nos dão o maior reconhecimento mesmo que sejamos considerados pobres (na atitude); vocês compartilharam nossas alegrias e tristezas assim como experimentamos e respiramos todos juntos. O espaço permitido para nossos fãs (em eventos) pode ser pequeno, mas seus gritos de entusiasmo ainda conseguem levantar nossos espíritos. Sua presença é muito grande para ser definida como meros “fãs”.

BBC!! Eu estou sempre pesaroso e agradecido!

Vocês todos se tornaram confiáveis amigos que sempre permanecem não importa o que!

O um ano que nós passamos com todos, sendo esse tempo curto ou longo, agora é uma memória que eu nunca irei esquecer em toda a minha vida. Eu amo vocês.

 

Fonte: BB-CLUB

Trad. Ing.: kroongho@blockbintl.com

Trad. Pt.: Fernanda.A@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

