[TRADUÇÕES] WELCOME TO THE BLOCK – DVD JAPÃO (ENTREVISTAS)

Entrevistador: Qual o máximo de faixas que você produziu?

Zico: O máximo que eu já produzi foi 20 faixas em duas semanas.. Em duas semanas, eu fiz toda a fita demo. Essa foi a vez que eu fiquei totalmente louco.

Entrevistador: Se você tivesse que escolher entre dançar por 10 horas ou sorrir por 10 horas, qual você escolheria?

U-Kwon: Hum… para ser honesto, acho que ambos são muito difíceis!

Palco dos Sonhos

Zico: O que eu sonho é…como os VMAs estrangeiros, coisas como o BET Awards…Eu quero me apresentar em palcos grandes desse tipo.

__

Vídeo fonte: @cheolmi

Trad. Ing: simpletonjun@Tumblr

Trad.Pt.: Priscila@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

