[LETRAS] HOT MC – J’KYUN (FEAT. ZICO DO BLOCK B)

Yeah eu não sou um super star

Mas nós somos J’Kyun

Seu garoto Z-I-CO

Nós somos Hot MC

Okay vamos lá

(Refrão)

(Oh) Hot hot MC

(Não) Vocês não conseguem fazer isso, Merda

Onde estão as moças bonitas?

Onde está a coroa?

Desenrole o tapete, eu ando com classe

(Yup) O que eu devo fazer sobre isso?

(Yup) Todo mundo enlouqueça agora

(Yup) Querem ser crianças

Olhem o que esses hyungs estão fazendo e fortaleçam seus sonhos mais e mais YUP

(J’kyun)

Hot Kyun oppa chegou

Como eu trouxe o verão de volta está tão quente

Ei moças bonitas ali adiante vocês sentem isso?

Tentem beliscar suas bochechas

Ei, é por conta da casa!

É normal extrapolar

Um cara como eu é um pouco “o oppa engraçado”

Então tudo bem em me tratar intimamente

O número daquele jeans skinny…? Qual é?

Levantando e caindo seu coração

Não consigo me livrar desse hábito

Os VIPs já reservaram 365 dias e

Isso está ficando entediante

Os tolos ficarão enciumados de novo e

Um presente para os meus fãs

Mostrando esse sorriso irresistível

E o que fazer em relação a esse sentimento ardente

Você consegue expressar?

(Refrão)

(ZICO)

É o Z I C você sabe a próxima letra certo?

Eu sou notável como Mobb Deep* em 2002 está quente aqui

Um sorvete da marca 12bar

Esfrie seu calor e se ligue

Aquele espaço entre você e eu

Atores falsos em suas adolescências, poderia ser pior

Você é um hole-riddled mesh cap**

Eu sou um snap-back hat***, sabe?

Uma luz é suficiente para nós dois

Se você nos der chão, um micofrone e caixas de som isso se tornará nosso palco

Um por um jogue água e se empolguem como uma tropa do exército

Lanço meu orgulho hip-hop para o céu

Se desintegre no céu

Você me entende?

Esse chão é injusto ele apenas apóia as crianças ricas

Merda, eu saio do trabalho as 5h e volto pro trabalho ás 6h

(Refrão)

(J’kyun)

Não me incomodem eu estou muito quente agora

Já que eu estou assim as moças bonitas não podem evitar se apaixonar

Não posso fazer nada a respeito, mas vou alegremente voltar

Todos os rappers tolos, tirem seus carros daqui

(ZICO)

Poppin’ it Rockin’ it**** o andar da batida no topo disso

Estou facilmente ocupado então não me incomode

Você tenta me copiar

Eu vou contra até 3

1, 2, 3, Pronto? Vamos!

(Refrão 2)

Hot MC hot oppa cospe toda a conversa real

Rumores já sairam

O Negócio de fazer dinheiro

Vocês não gostam de nós?

Você está doente?

Hot MC hot oppa cospe toda a conversa real

Os resultados saíram

Alguém diga para essas crianças que perguntam se nossas pontuações são altas

Você é estúpido? Ha ha

 

* Mobb Deep – Uma dupla de Hip-Hop Americano.

** Hole-riddled mesh cap – Aqueles bonés que na parte de trãs são feitos de tela.

*** Snapback hat – Bonés como os utilizados por jogadores de beisebol e basketbol americano. São também muito usados pelos rappers o mais conhecidos são da marca New Era.

**** Poppin’ it Rockin’ – Estourando e agitando.

 

Trad. Ing: Youngha@BLOCKBINTL

Trad. Pt.: Xanda@4daBlockers

Deixe uma resposta

