[LETRAS] CLOSE MY EYES – BLOCK B

Você parece feliz, especialmente com a sua imagem brilhante e a boa notícia que tenho ouvido das pessoas ao nosso redor

Meu coração me diz para manter você, mas você não pode cuspir em um rosto sorridente

Seu sorriso é tão bonito como sempre, com olhos que podem fazer qualquer um cair dentro deles

Você pode não estar ao meu lado agora, mas em vez de sentir saudades de você com um amor unilateral

Eu sou muito mais feliz apenas zelando por você

Eu quero lhe pedir para voltar

Mas quanto mais penso nisso, mais eu sinto que estou passando dos limites

Oh meu deus, eu estou queimando por dentro

Dia a dia, existem mais garrafas soju no chão

Sim garota, está tudo bem, eu estou acostumado com isso agora

Se está tudo bem com você, eu, eu vou fechar meus olhos

Sim garota, está tudo bem, eu estou acostumado com isso agora

Se está tudo bem com você, eu, eu vou fechar meus olhos

Só vai ser por um momento, isso vai passar

Meus amigos irão me receber de volta

Eu vou ser capaz de executar todas as reuniões que nunca pude antes

E então estarei preso em seus pensamentos outra vez

Não entenda mal, eu superei você

Sou eu quem tem evitado as suas chamadas

Eu sou mais forte do que você pensa

E se isso é o que você quer, eu não tenho intenção nenhuma de segurar você

Eu quero lhe pedir para voltar

Mas quanto mais penso nisso, mais eu sinto que estou passando dos limites

Oh meu deus, eu estou queimando por dentro

Dia a dia, existem mais garrafas soju no chão

Sim garota, está tudo bem, eu estou acostumado com isso agora

Se está tudo bem com você, eu, eu vou fechar meus olhos

Sim garota, está tudo bem, eu estou acostumado com isso agora

Se está tudo bem com você, eu, eu vou fechar meus olhos

 

Fonte: Naver Music

Trad. Ing.: Btypelife@tumblr

Trad.Pt.: B_coloredlense@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

