[ENTREVISTA] 19.05.12 ENTREVISTA PARA HANRYU

  • Primeiramente, vocês podem começar se apresentando?

B-Bomb: Olá, eu sou o B-Bomb, o responsável pela dança.

Park Kyung: Olá, eu sou o Park Kyung.

Jaehyo: Olá, eu sou o Jaehyo.

Zico: Olá, eu sou Zico, o líder.

Taeil: Olá, eu sou o vocalista principal, Taeil.

U-Kwon: Olá, eu sou o U-Kwon.

P.O: Olá, eu sou o P.O.

  • Quantas vezes vocês já vieram ao Japão até agora?

Zico: Essa é nossa segunda vez aqui.

  • Qual a impressão de vocês sobre o Japão?

U-Kwon: Elas são impressões boas.

Jaehyo: As ruas são limpas, e todos são bem educados e organizados.

Park Kyung: Os Japoneses são bem gentis e educados, não é, Zico?

Zico: Sim, é verdade.

Park Kyung: Por exemplo, as pessoas se perguntam se o Zico é um Japonês.

Zico: Ah, obrigado (agradece).

  • Em que momentos vocês pensam “Uau, nós somos muito populares”?

Jaehyo: Nós não temos tanta popularidade ao ponto de percebê-la ainda, acho que não devemosfazer um esforço para isso.

B-Bomb: Nós sentimos isso sempre quando muitos fãs vem aos nossos concertos.

Park Kyung: Quando eles vem nos ver no aeroporto e coisas assim.

  • Qual a origem do nome Block B?

Zico: Originalmente, Park Kyung e eu estávamos em um grupo chamado “Blockbuster”, e como os membros aumentaram, nós decidimos diminuir o nome. Ele tem o significado de nos tornarmos um grupo com grande influência e popularidade no mundo da música.

  • Qual é o sonho de todos?

B-Bomb: O Block B ganhar um prêmio como o Rookie do Ano.

Park Kyung: Eu desejo que os membros se relacionem melhor.

Jaehyo: Eu quero ser alguém que pode dar dinheiro aos pais para os gastos pessoais.

Zico: Eu quero refinar meu lado interior. E também quero poder experimentar coisasmaisculturais como ler livros e assistir filmes.

Taeil: Eu quero ir a uma boate que têm o mesmo nome que o meu e ter uma festa como resto dos membros.

U-Kwon: Eu quero compor música e escrever letras.

P.O: Eu quero poder dirigir meu próprio carro.

  • Até agora, quais tem sido os momentos mais felizes e os mais tristes?

B-Bomb: Como cantor, o momento que pisei no palco pela primeira vez foi meu momento mais feliz até agora.

Park Kyung: Quando assinei o contrato com a nossa companhia enquanto escudava fora na Nova Zelândia.

Jaehyo: Eu fiquei muito triste durante meu período de treinamento, quando meu canto não era bom o bastante.

Zico: O momento mais feliz foi quando vi meu próprio nome nos créditos dos nossos álbuns.

Taeil: Eu fiquei muito feliz quando vi as luzes brilhantes e cintilantes saindo das penlights* no concerto de ontem.

U-Kwon: Quando dei à minha mãe um par de sapatos. Quando vi o quanto ela ficou feliz, fiquei tão feliz que chorei.

P.O: Fico feliz quando meus pais e amigos cuidam de mim e me apreciam.

  • Conte-nos sobre suas atividades planejadas para o futuro.

Zico: Nós iremos continuar com as promoções atuais até o nosso próximo álbum sair. Quando o CD sair à venda, nós temos planos para um showcase no Japão. Por favor, vejam a nossa home page para detalhes.

  • Por favor, deixem uma mensagem para os espectadores do J:com.

Zico: Para os espectadores do J:com, nós somos o Block B. Por favor, nos antecipem quandoestivermos fazendo nossas promoções no Japão.

Acho que o nosso próximo álbum será melhor que o anterior. Por favor, prestem atenção ás nossas letras de músicas que serão traduzidas para o Japonês também. Nós ficaremos felizes se você gostarem de ouvi-las. Como nós iremos fazer o nosso melhor a partir de agora, por favor, nos apoiem! Nós somos o Block B! Do you wanna B?

Todos os membros: Block B! Obrigado!

* Penlight – Lanterna, caneta de luz.

—————————————————————

Fonte: J.com

Trad. Ing.: Higurashi @ Blockbintl

Trad. Pt.: Fernanda.A@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

