[TRADUÇÕES] WELCOME TO THE BLOCK – DVD JAPÃO (ENTREVISTAS)

Minha Careira: Relação Especial.

U-Kwon: Manager hyung e Cho PD… Essas pessoas, mesmo que você pense deles como seus.. Mesmo que seja dizendo.. Sim. Quero dizer, eles estão tentando te fazer melhor. Se você só ficar ouvindo-os falarem de você, então é… Você se sente mal, mas se eles não se importassem, então eles nem fariam isso. Eles se preocupam comigo e me valorizam…

Zico: Só… Depois das performances do Block B (?), celebridades suspir- eles continuam fazendo isso. É meio fascinante! Como no dia depois que tivemos uma performance, eles ficavam twitando sobre nós e essas coisas…

B-Bomb: Primeiro, as pessoas na companhia que trabalham duro por nós.. Também o canal de TV da MTV gostam de nós também. O PD-nim e a escritora noona.. Eu sou muito agradecido a eles (?).

P.O: Eu sou agradecido aos céus por ter conhecido meus hyungs. Porque.. Claro, outros grupos também devem ter uma relação próxima e feliz mas para mim, especialmente(?) no Block B, nosso grupo é forte. (—algo—se algo fosse acontecer? —). Então, eu acho que ter conhecido os hyungs será a melhor relação especial para sempre (?).

N/T: Traduções não estão 100% corretas.

__

Vídeo fonte: @cheolmi

Trad. Ing: simpletonjun@Tumblr

Trad.Pt.: Fernanda A@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

