[CONTA DE FÃ] 15.04.12 CONHECENDO OS 5 MEMBROS DO BLOCK B

 

Nós chegamos à Estação de Seoulleung Station por volta das 6 da tarde. Nós fomos ao Paris Baguete para comprar pão!!! Faz muito tempo que eu não tinha comido pão oh meu deus.

Nós andamos até a BNS. Vimos duas fãs Coreanas esperando lá fora. Então decidimos voltar para comprar um bolo para o primeiro deles aniversário e alguns presentes para o Block B. Escrevemos nossos nomes em todo o bolo lol. Nós voltamos até a BNS para esperar.

Por volta das 7 horas, Kyung e Jaehyo voltaram do algum lugar com seu empresário. Eu vi Jaehyo de longe, mas não reconheci o Kyung de primeira apesar de ele estar usando uma camiseta vermelha porque tudo estava acontecendo muito rápido. Eu chamei pelo Kyung por pelo menos três vezes muito alto, mas ele se recusou a virar sua cabeça. Eles apenas continuaram a andar. Depois de Yinting ter dito a eles que nós éramos fãs da Cingapura, ele voltou e disse, “Oh verdade?” enquanto Jaehyo disse, “Oh!”. Germain então pegou ambas as bolsas e passou o bolo para Kyung e a outra bolsa para Jaehyo. Kyung então agradeceu a ela e disse para eles voltarem para dentro. Eu e Germain então nós abraçamos, corremos e gritamos!!!!

Às 8:48 da noite, Jihoon e seu empresário chegaram. Ele estava usando boné e uma camisa listrada. Eles andaram para o carro. Eu fiquei maravilhada, mas segurei Germain e corri até o carro e disse a ele que nós éramos fãs da Cingapura. Ele sorriu para nós e o empresário saiu com o carro.

Depois de 3 minutos, nós vimos uma figura pequena dirigindo uma moto. Era o Taeil! Ele estava usando uma jaqueta roxa da adidas e carregando uma mochila preta espetada!! Sua moto era muito pequena e sem placa. Ele então estacionou sua moto perto da porta e tirou seu capacete (ahhh seu cabelo, mas eu me pergunto que marca de Diesel ele usa. O cheiro era zzzz). Eu notei que ele estava com um piercing na cartilagem da sua orelha esquerda (eu tenho um na minha orelha esquerda também). Nós não conseguimos dizer nada para ele antes dele entrar porque estávamos muito nervosas.

Mas felizmente para nós, menos de 10 minutos depois, Taeil voltou provavelmente para estacionar sua moto de novo. Eu e Yinting então dissemos a ele que éramos da Cingapura e ela queria que ele assinasse seu álbum. Ele não disse nada, mas continuou a mover sua moto e finalmente estacionou perto de um pôster com um rebanho de ovelhas (ahhh Taeil e ovelhas). Nós pensamos que ele não queria assinar então nós saímos andando. Então ele terminou de estacionar e andou perguntando pelo álbum da Yinting, “Caneta. Você tem?” Ele assinou ambos os photobooks de edição limitada da Yingting e a versão normal do álbum da Germain. Lee Taeil é o melhor!

Por volta das 9 da noite, o empresário voltou sem o Jihoon.

Era por volta das 9:50 da noite, e a temperatura estava ficando baixa. Então nós ouvimos passos. Era Yukwon e seu empresário! Yukwon estava usando somente uma camiseta preta e um jeans pretos e que provavelmente estava gelado para ele porque ele estava dançando. Eu pensei que eles estavam saindo, mas acabou que eles só vieram pegar seus sapatos no carro. Todas nós corremos para ele e fizemos uma multidão em volta dele enquanto fãs coreanas pediam para ele assinaturas. Ele olhou para tás para perguntar o nome da Yingting, mas não disse mais nada. Antes de pudéssemos dizer algo ele olhou para baixo e continuou a assinar. Eu estava na frente dele o tempo todo quando ele assinava os álbuns da Yinting e da Germain. Meus dedos tocaram suas mãos um pouco e ele estava muito quente!! Suas assinaturas borraram o photobook de edição limitada porque esse garoto escreveu muito forte antes de assinar. Ele é tão alto e sua pele é muito boa.

Esperamos até às 11:02 da noite. Já era muito tarde e nós não queríamos perder o ultimo trem.
Mas ainda não tínhamos nenhum sinal de Jiho e nem do Minhyunk então decidimos andar até as escadas para olhar a BNS. Nós estávamos nervosas então nós só nos atrevemos a tirar fotos dos pôsteres na porta. Eu pude olhar, mas não tinha ninguém lá dentro. Queria tirar uma foto do painel da BNS quando um velho olhou do Golfzon atrás da BNS. Sendo paranoica do jeito que sou, eu corri de volta lol.

Já era por volta de 11:18pm quando eu pensei que devíamos voltar e ver de novo uma última vez o escritório deles antes de ir porque a Yinting não pode ver o escritório antes disso. Eu queria tirar uma foto do painel da BNS então eu andei até a porta. Para a minha surpresa, Jaehyo e um Taeil sem camisa olharam para mim!!!! Taeil e eu nós olhamos por uns dois segundos. Ele parecia meio chocado (e eu também!) e ele foi para a esquerda. Seu peito era Uau! Parece que ele está malhando a um tempo. Germain e Yinting me viram pulando ao algo assim então Germain foi para ver também e nós duas ficamos olhando as costas maravilhosas do Ahn Jaehyo lololol. Nós então corremos também parecendo chocadas e então nós falamos às fãs japonesas quem gostavam do Jaehyo para ir lá também. Então ela e sua amiga foram para lá. Aquelas fãs coreanas estavam meio infelizes na primeira vez que nós fomos para lá (na porta) e até nos disseram que éramos fãs sasaeng* ou algo assim.
Alguns minutos depois, as fãs japonesas voltaram e disseram que viram Jaehyo e então nos agradeceram.
Que dia feliz!

P.S: Muito obrigada à Jacq e Cynthia pelas direções para a BNS!!!!

* Fãs Sasaeng – Fãs que seguem os ídolos a qualquer lugar, a qualquer custo.

Fonte: mymiserableredemption@tumblr
Trad. Pt.: Fernanda.A@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

