[CONTA DE FÃ] 26.05.12 SESSÃO DE AUTÓGRAFOS NA MALÁSIA

Yukwon foi o primeiro e eu pedi que desenhasse um coração, mas ele sacudiu a cabeça e desenhou uma estrela. “Estrela”, ele disse, pequeno troll. Eu reclamei, e ele disse okay. Mas o empresário empurrou o poster para o próximo, então ele sorriu pedindo desculpas, e me deu um high five.

Então foi o Jaehyo.

Jaehyo assinou, e adicionou um coração como eu pedi. Eu pedi para ele escrever meu nome também, e ele ia, mas o empresário empurrou o papel, e ele disse desculpe. Tudo bem baby ;A; E ele meu deu um high Five também.

EU olhei para o P.O então, mas a voz do Jaehyo me trouxe de volta a ele.

Você tem uma pele boa”

O que? Eu levei uns segundos para registrar que Jaehyo, UM BONECO HUMANO PERFEITO estava me elogiando. Eu não estava usando maquiagem naquela hora também. Ele disse, “Eu estou com inveja”.

P.O estava meio irritado então ele mal sorria. Eu dei a ele um pedaço de papel que perguntava “Quem é mais fofo? IU ou você?”. Ele respondeu IU, e eu falei verdade? Ele virou seu nariz para mim, em resposta. Foi a coisa mais fofa omg. E mais um high Five.

Eu tinha uma pergunta para o Taeil também. Sua altura? Ele olhou para o papel e então apertou os olhos e olhou para mim. Ele brincou falando que era um segredo. Isso foi muito amável. Ele desenhou um coração de novo, que eu pedi, e então um high Five rápido.

Minhyuk assinou muito rápido. Ele ignorou o meu pedido de um coração e desenhou uma estrela. Vendo que ele não iria falar eu fui ao Kyung.

Como todo mundo estava dando high fives, eu acho que o Minhyuk pensou que ele tinha também, mas eu estava ocupada falando com o Kyung, então ele meio que desajeitadamente bateu no meu braço com o punho. Isso chamou a minha atenção e eu olhei para ele. Ele olhou de volta. Então eu estendi minhas mãos incisivamente para ele, e ele me deu um high Five. Atrás de mim, o Kyung estava morrendo de rir.

Eu disse ao Kyung que meu aniversário estava chegando, e ele me disse parabéns. Isso me tirou do sério, por quê? Ele foi de longe o mais amigável. Ele me cumprimentou. Ele até trouxe sua mão primeiro.. Eu pedi para (desenhar) corações de novo, então ele desenhou três pequenos (e feios xD) corações.  

B-Bomb

P: Eu sou mais confiante da minha?
R: Sensualidade ✓ / Fofura

P.O

P: Quem é mais fofo/fofa?
R: IU ✓ / Pyo Jihoon

P: Rei do Aegyo é?
R: P.O ✓ / Yukwon

Kyung

P: A pessoa que tem os olhos maiores é?
R: Kyung ✓/ Jaehyo

(Quando ele recebeu essa pergunta, Kyung estava muito feliz e disse “Obrigado!”. Ele cometeu um erro ao não perceber que essa pergunta estava longe da realidade e a pergunta não era um elogio lol)

Jaehyo

P: Rei sexy da Coréia é?
R: Eu ✓/ B-bomb

 Taeil

P: A altura do Oppa é?

R:
ㅁ Abaixo de 1.75
ㅁ Acima de 1.75
✓ Segredo hehe

(ele meio que olhou pra mim, quando ele recebeu essa pergunta e eu olhei de volta pra ele. Então ele marcou em segredo e me pediu segredo lol)

U-kwon

P: O animal que se parece com o Yukwon é?
R: Cachorrinho ✓ / Gato

Fonte: whisperedsymphony@tumblr.com
Trad. Pt.: Fernanda.A@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

