[CYWORLD] 23.05.12 ATUALIZAÇÃO/DIÁRIO DO JAEHYO

Atualização de Diário do Jaehyo

가사가 너무 좋은곡이니까 꼭 한번들어봐요

TRADUÇÃO:

Você deve ouvir essa canção porque realmente tem uma letra bonita.

(N/T: Ele está se referindo ao BGM do cyworld dele. Você pode ouvir e ler a letra. A canção é Father do PSY.)

Pai – PSY

Como você pode viver assim?

Pai, eu finalmente percebi.

Ele somente esperava como se ele vivesse

sem tempo, suas crianças cresceram e não o escutam.

Ele coloca suas necessidades de lado para poder ajudar suas crianças.

Olhando para a foto de suas crianças, ele ganha forças para trabalhar duro.

Ele engole suas lágrimas, e dá o seu melhor, esquecendo os tempos difíceis e ficando de pé.

E se ele desmaiar seguindo nesse ritmo?

“Pai é o Super Homem! Não se preocupem crianças.”

Apesar das coisas colocarem ele para baixo, ele não consegue expressar.

Ele evita coisas que o irão derrubar.

O mundo é assustador, ele quer sair correndo.

Droga, mas ele aguenta isso todos os dias.

“Eu vivo por minhas crianças, que estão brincando nos meus braços.”

Mesmo sendo difícil, eu estou indo. “Querida, crianças! Seu pai está saindo para o trabalho”.

(REFRÃO)

Pai, eu finalmente percebi

Como você vive assim?

Não fique mais sozinho

Agora segure a minha mão

Agora que suas crianças se tornaram estudantes

Há uma coisa que o pai quer dizer

“Eu quero que você seja uma pessoa sincera, que é cuidadosa e educada, e que seja saudável.

Eu vou tentar meu melhor para ser um pai melhor que os outros, seja fora da escola

Ou em aulas particulares, eu vou competir com os outros pais e vencer para que eu possa fazer tudo por você.

Eu preciso fazer muito dinheiro, então seja bom com o seu pai.”

As crianças fazem amigos e compartilham histórias

Eles vêem e ouvem sobre os pais de seus amigos e comparam que pais compram coisas melhores

Com o tempo, a criança se torna mais grosseira e sua mulher continua a criticar,

Ele sai mesmo estando sozinho. “Querida, crianças! O seu pai está saindo para o trabalho.”

(REFRÃO)

Pai, eu finalmente percebi

Como você vive assim?

Não fique mais sozinho

Agora segure a minha mão

“ Querida, muito tempo se passou.

Nosso primeiro é um trabalhador da sociedade e o segundo está na faculdade.

Agora quero que nossa família esteja junta

Mas porque eu sou o pai é difícil falar.

Minhas lágrimas brotam com o passar do tempo

As crianças parecem tão ocupadas.

Oh, eu acho que vou sair para uma caminhada, querida venha comigo.”

(REFRÃO)

Pai, eu finalmente percebi

Como você vive assim?

Não fique mais sozinho

Agora segure a minha mão Oh~Oh~

Eu quero seguir você

Source: Cyworld do Jaehyo

Trad. + Trad. Letra: soulmusiq@blockbintl

Trad. Pt.: Fernanda.A@ 4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

