[LETRAS] BLOCK B – BURN OUT [GHOST OST]

ME QUEIMANDO (ME QUEIMANDO) Meu coração partido
ME QUEIMANDO (ME QUEIMANDO) Meu coração está chorando
ME QUEIMANDO (ME QUEIMANDO) A luta começou
Agora está na hora, lançe os dados

Eu não quero parar com isso, Vou fazer você largar isso
Vou fazer você largar, Vou fazer você larguar largar largar
Eu não quero parar com isso, Vou fazer você largar isso
Vou fazer você largar, Vou fazer você largar largar largar

A voz oculta, mudando de trás para frente
Os olhos partidos pararam naquele local
As mentiras mascaradas e as verdades pregadas
Elas se tornarão mentiras que não podem ser transformadas de volta

Não consigo respirar, porque e como vim para esse lugar? Eu não sei – Porque mudar
Eu não consigo adormecer facilmente, meus olhos abertos por causa da raiva
Não é que o mundo me rejeitou, eu simplesmente não o escolhi – Acabei

* O meu coração queimou com cicatrizes dolorosas
Por favor me diga onde estou
Palavras que preencham o meu coração ferido
Agora me jogue no mundo
Meus coração em choque contra o tempo que parou
Por favor me diga quem eu sou
Este destino que não pode voltar atrás
Agora me jogue no mundo

Eu não quero parar com isso, Vou fazer você largar isso
Vou fazer você largar, Vou fazer você larguar largar largar

Movimentos de corpos difíceis, a memória destroçada
O lugar onde as mãos torcidas pararam
As mentiras escondidas e a hipocrisia ornamentada
Elas vão crescer de maneira irrevogável da forma que quiserem

Completamente sozinho, eu ando com minhas duas pernas e,
embora eu caia, me levanto outra vez
Meu coração bate mais rápido e as pupilas dos meus olhos ficaram menores

Eu tiro a armadura que coloquei enquanto culpava o mundo
A única companhia que a vida me deu é a solidão – sem dúvida

* Refrão

Brilho na ponta do meu pé, pare essa tristeza
O último suspiro vai desaparecer
O que você vai fazer, o que você vai fazer
Agora, não me evite

* Refrão

Eu queimei tudo claramente, então o arrependimento não pode engoli-lo
Eu apaguei tudo que é obscuro, assim ligações remanescentes não podem atacá-lo

Fonte + Trad. Ing: popgasa.com
Trad. Pt.: b_coloredlense@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

