[CYWORLD] 15.06.12 ATUALIZAÇÃO/FOTO DO TAEIL

Atualização de Foto do Taeil

내가 잘때 항상 머리 옆에 두고 자는 방향제다

은은한 블루베리향이 나는데 냄새가 진짜 너~무 좋다

그리고 볼때마다 웃고있어서 가끔 보면 기분이 좋다ㅋㅋ

지금 컴터하다가 문득 봤는데 귀여워서

나도 얘 따라서 같이 사진 한장ㅎ

TAGS: 블루베리 아침아직안먹어서 배고픔 가식섞인스마일

TRADUÇÃO

O purificador de ar que sempre coloco ao lado de minha cabeça quando eu durmo.

Ele exala um perfume suave de mirtilo. Eu real~mente gosto do cheiro.

E sempre que eu o vejo ele está sorrindo por isso às vezes eu olho para ele e me sinto bem ㅋㅋ

Eu estou no computador agora e aconteceu de eu olhar para ele e é tão bonitinho.

Então, vou imitar esse garoto e também tirar uma foto com ele

TAGS: Mirtilo*, Eu não tomei meu café da manhã, Então estou com fome, Sorriso pretensioso

* Mirtilo – blueberry.

Fonte: Cyworld do Taeil

Trad. Ing.: kroongho@blockbintl.com

Trad. Pt.: b_coloredlense@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

