[VÍDEO] 15.06.12 KPOP POWER OF LIVE

TRADUÇÃO:

Todos: Olá, esse é o BLOCK B!

U-Kwon: Sim, pessoal! Foi decidido que estaremos nos apresentando em Fukuoka em Julho! (/Palmas)

B-Bomb: Todos do BBC JAPAN em Kyushu, obrigado por esperarem por tanto tempo!!

Kyung: Além disso, foi organizado para que tenhamos uma atuação conjunta com o SM☆SH! (/ Palmas)

Kyung: Você está animado?

Taeil: Sim! Eu já estou me sentindo animado!

Jaehyo: Fukuoka (-algo-) concerto no dia 17 de Julho, onde estamos tendo isso?

Todos: Sun Palace!!!

P.O.: Eu estou realmente ansioso por isso. Lembrem-se, BLOCK B!

Kyung: Sim, esse foi o BLOCK B até agora. Do U Wanna B?

Todos: BLOCK B! Obrigado.

Fonte: BLOCK B JAPAN

Trad. Ing.: Stardomfamily@tumblr

Trad. Pt: b_coloredlense@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

