[CYWORLD] 06.07.12 ATUALIZAÇÃO/FOTO DO TAEIL

Atualização do Foto do Taeil

지난번에 동생사진을 올린 이후로 생각보다

동생 태형이 근황을 궁금해하는 아이들이 많아

태형이 근황을 올린다

오늘 중간고사를 망치고 친구들과 회식중이다

어제 시험기간인데 학원을 몰래 안갔다가 걸려서 엄마한테 엄청 혼났다고 한다ㅋㅋㅋㅋㅋ

불쌍한놈

위에 배경은 방송에서도 여러번 말했지만

우리 부모님이 하시는 가게다

난 받은 편지,사진들을 모아서 저기다가 붙인다

나중에 가게에 오면 자기 편지를 찾아보길바란다.

TRADUÇÃO

Na ultima vez que fiz o upload da foto do meu irmãozinho houve muito mais crianças do que imaginei que estão curiosos sobre o status atual do meu irmãozinho Taehyung

Então eu estou fazendo o upload do status atual do Taehyung

Ele está tendo uma reunião com seus amigos depois de falhar no teste do meio do ano de hoje

Apesar de ontem ser um período de exame ele secretamente não foi para o instituto de tutoria e, em seguida, foi pego ele disse que foi muito repreendido ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ

Coitado …

Eu já disse isso muitas vezes na TV, mas no plano de fundo acima

Na loja do meu pai

Eu pego todas as cartas e fotos que recebo e as coloco lá em cima

Se você vier à loja algum dia, então eu espero que você procure por sua carta.

Fonte: Cyworld do Taeil

Trad. Ing.: youngha@blockbintl.com

Trad. Pt.: b_coloredlense@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

