[CYWORLD] 20.01.12 JAEHYO COMENTA O POST DE ALGUÉM NO CYWORLD

Ahn Jaehyo: Sinceramente, eu sou tão fascinado e agradecido por apenas estarmos perto do 1 º ou 2 º lugar. Para mim conseguir um prêmio não é tão importante. Ser 1 º lugar ou 2 º lugar, muitas pessoas dizem que é apenas 20.800 votos, mas para mim apenas estar perto do 1 º lugar ou 2 º lugar por causa desses fãs que nos levaram a 20.800 votos, me faz sentir tão grato e orgulhoso de nossos fãs. Conseguir ou não um prêmio, ainda estou satisfeito em ver resultados como esse e me faz pensar em trabalhar duro. Ninguém é culpado. Ninguém deve se desculpar, e se há uma pessoa que precisa se desculpar, é nós, para nossos fãs. Por favor, não culpem ninguém por isso e não se desculpem. Nós somos os únicos com a maior culpa e nós somos os únicos que estão em falta. Espero que não existem mais posts como esse. Nós vamos trabalhar muito mais duro porque somos nós que estão em falta. Então não vamos escrever mais posts como este ^^.

Nota: Jaehyo fez esse post no dia 20 de Janeiro.

Fonte + Ing.: rachelddd

Trad. Pt.: b_coloredlense@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

