[NOTÍCIA] 03.01.12 CHO PD REVELA QUE PENSOU EM FAZER UM EMPRÉSTIMO PELO BLOCK B

Cho PD, o mentor do Block B, revelou que ele pensou em fazer um empréstimo pela primeira vez na vida.

Cho PD disse que estimou a quantidade de dinheiro que necessitaria para impulsionar o grupo para o topo; essa idéia o fez pensar em fazer um empréstimo pela primeira vez na vida.

Ele declarou, “Não pago prestações mensais para o meu carro, não tenho nenhum empréstimo agora. Contudo, percebi o quanto de dinheiro poderia pegar emprestado usando o escritório da companhia, para que não precisasse de uma ajuda externa”.

O investimento de Cho PD na Brand New Stardom com Block B debutando foi em torno de 1.5 bilhões de Won (quase 2,4 milhões de reais). Dez meses depois, foi estimado ter passado dos 2 bilhões de Won (cerca de 3 milhões de reais).

A razão de Cho PD procurar por um empréstimo em vez de aceitar investidores externos está na sua crença nos talentos do Block B. Ele deseja preservar a liberdade deles, que não poderia ser garantida se investidores externos pudessem dar palpites.

Cho PD declarou, “Usando conceitos que os outros ainda não tentaram, dando aos membros a autoridade sobre sua música, teria uma forte oposição dos investidores. Essas coisas não podem ser alcançadas quando a liderança é dispersa… A confiança nos talentos e habilidades deles deve ser absoluta.”

Fonte: Allkpop

 Trad. Ing.: Allkpop

 Trad. Pt.: Xanda@4daBLOCKERS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s